DFI LANPARTY X38-T2R & Chipset Intel X38 tb suporta DDR2

Mais uma ou 2 gerações de chipset e terá que vir com WC integrado obrigatório para não ter 10 kg de cobre e 50 heatpipes...

E se calhar ainda tens de comprar 1 nova caixa da Lian-Li com o interior em cobre que custa mais de 500€ 8| acho que o aircooling está na sua fase terminal... tá na altura de vapochills...
 
O que acho que a tecnologia do silício que devia estar na fase terminal.

qualquer dia temos PC's a chupar 10000w com tomadas trifásicas
 
pois mas a tua p35 nao faz crossfire em 16x 16x pois nao? :004:

tb nao tem pcie 2.0, nem montes de outras features que para mim sao fundamentais, tais como dual ethernet :D

se as HD 2900 XT se mostrarem ainda melhor, vou mesmo mudar de mobo e grafica :D passo de nVidia para intel e AMD :x2:

Segundo ali o link do blastarr o meu P35 já suporta PCI-e 2.0, como não faço CF nem preciso de ethernet e o X38 ainda é mais quente que o P35 parece-me que o meu P35 fica a ganhar:flipa:
 
Segundo ali o link do blastarr o meu P35 já suporta PCI-e 2.0, como não faço CF nem preciso de ethernet e o X38 ainda é mais quente que o P35 parece-me que o meu P35 fica a ganhar:flipa:

post de %$#%$#:x2::lol:

nao fazes CF pk és um calão, pah!
és um badocha! :D


que tens tu contra o CF?

e como sabes que o x38 é mais quente? ja sabes temps? :x2::lol:

mais uma vez, a meu ver para ti ate uma p5v-vm serve! :x2: :berlusca:

eu gosto de features! mesmo que à primeira nao pareça que os vá usar, acabo sempre por tirar partido delas :D

peace man :D
 
Já devia estar à venda para baixar o preço de tudo o resto, quero comprar uma mobo baseada no Nvidia 650i por menos de 100 euros. Graças a deus não preciso de SLI.
 
post de %$#%$#:x2::lol:

nao fazes CF pk és um calão, pah!
és um badocha! :D


que tens tu contra o CF?

e como sabes que o x38 é mais quente? ja sabes temps? :x2::lol:

mais uma vez, a meu ver para ti ate uma p5v-vm serve! :x2: :berlusca:

eu gosto de features! mesmo que à primeira nao pareça que os vá usar, acabo sempre por tirar partido delas :D

peace man :D
X38 is hot;) a P5V-VM não serve gosto delas com muitos heat-pipes:flipa: CF para jogar a 1280X768??No thanks.E a minha M12 não quer cá esses 2 bichos comedores de watts um chega
 
DFI Unveils its Second Intel X38 Based LANParty DK X38-T2R Motherboard

DFI's latest LANParty board is based on the Intel’s X38 and ICH9R chipset, DFI's second take on the Intel X38 series product line (LANPARTY LT X38-T2R first took place). The freshman LANParty DK X38-T2R supports DDR2 memory up to 1066MHz and 1333MHz FSB for the latest Intel processors. LANParty DK X38-T2R also incorporates 4-phase digital PWM, 8-channel Realtek ALC885 high definition audio codec, dual PCI-E 2.0 x16 slots for ATI CrossFire graphics, CMOS Reloaded Technology, Genie BIOS, and EZ Clear CMOS accessible from the back I/O panel of the board. The board also uses 100% Japanese-made solid capacitors, which now-a-days is considered normal in the high-end market.



VR-Zone



TechPowerUp


cumps
 
Esta é uma versão "low cost", tal e qual a lanparty p35 que saiu que custa apenas 129 € :D (faz lembrar as DFI NF4 que eram boas e baratas).

é pena que já vem tarde :(

P_Xun1ng, só recomendo X38 se for para usar crossfire, do resto, p35 é melhor.
 
Watercooling needed


A minha Maximus Formula (x38) trás WC no chipset de origem, mas ainda usei algum tempo só c os heatpipes e aquecia pouco mais que a minha P5K e o mesmo k a minha DFI P965-S. Se realmente me perguntassem kual o componente k eu acho k no setup da X38 aquece mm muito eu diria k é o southbrige... o sistema de heatpipes está ligado ao watercooling e mesmo assim o SB está-me sempre a cerca de 40-45º e já lhe removi a chapa com o logo R.O.G.! Um problema k isto origina é k o SB lança calor direitinho à entrada de ar da gráfica.. é o k mais m chateia, então tenho de ter uma ventoinha la apontada!

N sei como será nesta DFI, visto k n estão interligados os diferentes chips da board.. mas se o southbrige fizer o mm k a minha vai ser um aquecedor de graficas nato.

Estou desejoso de ver o k essa board faz.. a ver se vale a pena desfazer-me da minha para fazer umas brincadeiras com uma dessas!

Mim n ir á bola com as bios da Asus... gostar mais das da DFI.
 
Eu tenho uma fan de 120 mm na lateral e arrefece grafica + south + north :D Alias ambos estão fanless e frescos. O southbridge mal se sente o calor e o northbridge está morno... Isso na P5K-E.

Por um lado ter os coolers separados facilita quer limpezas/trocas de massa térmica, quer adicionar blocos. Facilmente coloca-se um bloco no northbridge e o resto é deixar ficar. Em boards com heatpipe tem que comprar outros blocos/dissipadores :(
 
A minha Maximus Formula (x38) trás WC no chipset de origem, mas ainda usei algum tempo só c os heatpipes e aquecia pouco mais que a minha P5K e o mesmo k a minha DFI P965-S. Se realmente me perguntassem kual o componente k eu acho k no setup da X38 aquece mm muito eu diria k é o southbrige... o sistema de heatpipes está ligado ao watercooling e mesmo assim o SB está-me sempre a cerca de 40-45º e já lhe removi a chapa com o logo R.O.G.! Um problema k isto origina é k o SB lança calor direitinho à entrada de ar da gráfica.. é o k mais m chateia, então tenho de ter uma ventoinha la apontada!

O mesmo aqui tenho uma fan dentro da caixa a apontar para o sounthbrige, faz uma diferença de 4 graus nas mediçoes da placa grafica. Mas é uma exelente board estou mais que satisfeito. Ja tive 2 boards com chipsets da nvidia e coitados, comparados com os da intel.
Tenho um problema que é nao conseguir instalar o windows xp pro original, tive de arranjar um mod com drives para o raid, sempre que tento com o original depois de extrair as drives da disquete segue-se com um blue screen.
 
O mesmo aqui tenho uma fan dentro da caixa a apontar para o sounthbrige, faz uma diferença de 4 graus nas mediçoes da placa grafica. Mas é uma exelente board estou mais que satisfeito. Ja tive 2 boards com chipsets da nvidia e coitados, comparados com os da intel.
Tenho um problema que é nao conseguir instalar o windows xp pro original, tive de arranjar um mod com drives para o raid, sempre que tento com o original depois de extrair as drives da disquete segue-se com um blue screen.

É estranho.. n penso k tenha a haver directamente com a board, pois eu tenho Vista64 e XP Pro em dual boot e n tenho nem tive kualker problema de drivers ou fosse o k fosse. Já usei em single sata e agora está em raid.. nenhum me deu probs c o XP.

Ahhh inclusive já usei c um disco pata...lol.. e foi tranquilo!
 
ainda bem que essa ja vem com o cooler do NB desmontado(como a 680i LT), nao há cá selos para ninguem :D

excelente preço para a board, considerando o preço do X38 em si
resta é ver se é tao estavel e clocka tao bem ou melhor que a DK P35
 
Back
Topo