DFI launches new LANPartyUT motherboard

Isso de ter batido todos recordes de fsb e mems, não ker dizer nada, pois como se sabes estas boards bem sempre melhores que todas as outras.


Agora não deixa de ser uma bela board em que vai fazer muita gentinha feliz.....mas será que já traz pci/agp lock?
 
artsite disse:
Isso de ter batido todos recordes de fsb e mems, não ker dizer nada, pois como se sabes estas boards bem sempre melhores que todas as outras.


Agora não deixa de ser uma bela board em que vai fazer muita gentinha feliz.....mas será que já traz pci/agp lock?

Errrr .. e nf3 250gb .. este chipset veio sempre com os locks a funcionar, ate as ultimas revisoes do nf3 150 tinham.
 
Isto é board para custar €200 em portugal no minimo... embora esteja mesmo inclinado para comprar uma, já estou mesmo a ver as lojas oportunistas a carregar no preço... Já a versão infinity deve de ser mais barata mas uma duvida surge-me, já nas versões c/ Nforce2 a versão INFINITY é exactamente igual à versao LAN PARTY em termos de board em sí ? isto é, em termos de qualidade de construção, componentes usados (condensadores,etc) e a unica diferença é mesmo só nos extras como os reagentes UV, etc?
 
Ao que parece sim .. espero e que a versao final e que foi para produçao em escala tenha a mesma qualidade dos testes que li e reli do BigToe.
 
Gandalf disse:
Ao que parece sim .. espero e que a versao final e que foi para produçao em escala tenha a mesma qualidade dos testes que li e reli do BigToe.
Essa é a principal dúvida. Será que a do Bigtoe e do OPP são exactamente como as versão retail? Esperemos que sim. :)
 
isso faz lembrar quando os gajus da anandtec conseguiram chegar aos 300 de fsb com uma board igual á minha com um 3400+... e mais ninguem o conseguiu ...
 
Bem, 425 de fsb é uma coisa assim :wow: :wow: , agora resta é ver se as outras fazem o mesmo :002:

Offtopic:

Morpheus disse:
isso faz lembrar quando os gajus da anandtec conseguiram chegar aos 300 de fsb com uma board igual á minha com um 3400+... e mais ninguem o conseguiu ...

Morpheus: Não andei lá muito longe desses 300 de FSB. Ontem tive a brincar com os multis, e com a bios 1.1 cheguei a 294 de FSB. Sem duvida a melhor bios, para esta board, apesar de abusar um cadito nas temps.
 
artsite disse:
Isso de ter batido todos recordes de fsb e mems, não ker dizer nada, pois como se sabes estas boards bem sempre melhores que todas as outras.

Foi logo o que pensei.
A board ainda não saiu e já temos um record com ela...
Pelas queixas que fui vendo com as boards da DFI eu fico de pé atrás para ver a versão de venda ao público.
 
eu com a epox e a msi consegui exactamente o mesmo HTT. 305!

por isso com a dfi axo k se consegue um bom bocado mais... nao falo nos 400 tal, mas algo parecido ja nao seria mau :P
 
Para os interessados, acabei de receber um mail da overclockers uk a dizer que no final deste mês vai ter as ditas-cujas em stock :009: e que vão apostar forte na marca com preços competitivos, pode ser conversa de vendedor mas... já me deixa alegre :009:
 
ui as msi ainda tem mto para palmilhar para terem a estabilidade e performance devidas... puz a ultima bios official e nada ... tenho de voltar á 1.1 embora esta 1.3 já resolve o prob do power led ... é que ter 2 led's a piscar em vez de um para mim faz.me uma beca de confusão ... embora tanto com uma bios como a outra o meu resultado de OC foi sempre o mesmo ... devo ter apanhado um pessimo stepping de cpu para n conseguir passar do 220 !!!!
 
Gandalf disse:
Ao que parece sim .. espero e que a versao final e que foi para produçao em escala tenha a mesma qualidade dos testes que li e reli do BigToe.
Também eu!!! Se forem idênticas então temos "boards"... :004:
Quanto à questão de FSB eu consigo 340 sem problemas (nforce 150)...
 
Eu com a minha já fiz os 312fsb, apartir daí o disco começa a atrofiar-se todo.

Isto com o pc montado no chão, só o material essencial. Com tudo para dia-a-dia deve dar os 280~290fsb.

A board parece ser excelente, mas se comprasse uma nova era já com PCI-Express (não custa nada esperar)...

Se for realmente boa como dizem, concerteza a ***** vai ter, e como sabem preços sempre baixinhos :x2:
 
rpp disse:
Quanto à questão de FSB eu consigo 340 sem problemas (nforce 150)...
Para provar o que digo...
K8N%20Pro%40341FSB.JPG


P.S. Infelismente esta board morreu agora tenho uma "igual" mas só no nome :005: :005: :005:
 
Última edição:
Pior é a minha K8NS Pro, que mesmo com os vmods feitos a memória não passa dos 250MHz, independentemente da voltagem aplicada e do HT. e com estas mem's se a board fosse estável podia dar 270 na boa!!!

de resto acho que o morpheus tem razão, muitas vezes vê-se grandes promessas nas reviews e depois as coisas não são bem assim quando são vendidas.
 
Back
Topo