1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi Lp Sli-d

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Citanul, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 516)

1. Citanul

Citanul Banido

Ora bem, desde que esta board veio do RMA é uma caixa de surpresas completa... Agora de vez em quando, apita. Continuo a trabalhar na boa, não acontece nada, é como se estivesse a trabalhar normalmente sem nada acontecer, só que a board apita. Alguem sabe a causa?

Cumps \o

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apita como ? Beeps mesmo ? Provavelmente vai voltar para RMA...

3. Citanul

Citanul Banido

Sim, beeps esporádicos :\ Era uma chatisse se tivesse de voltar :( Não fazes a mínima do que seja?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens as drivers de som instaladas ? É que sem ser isso não há mesmo motivo para uma board fazer beeps... Cheira-me k vai mesmo voltar para RMA :( Os Leds como estão ? Tudo em ordem suponho ?

5. Citanul

Citanul Banido

Drivers está tudo instalado, leds de diagnóstico todos apagados, há um laranja aceso que é normal.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois parece estar tudo em ordem... Se ela dá beeps assim do nada alguma coisa não está boa... Acho que a melhor solução é voltar para RMA :(

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

isso n terá algum alarme de temp ou baixa rotação das fans?
    isso mto esporádicamente acontecia-me com a an7 só quando andava em altos voos com o barton.... (mas aí era normal)

agora com a minha ultra-d nunca tal me aconteceu....

Partilhar esta Página