Análise DFI MI P55 T36 mini-ATX

Sim, acaba por ser a caixa ideal para mini-ATX "com sumo"

Não vejo mais nada que possa levar gráficas e cpus deste TDP sem terem os "sarilhos" que disse.

Uma board para os Arrandale era ouro sobre azul, o problema é que o preço dos cpus é mesmo "caro como ouro" :(
 
Essa é que é a verdade...

Uma board para os arrandale e uma fonte eficiente para uma gama baixa de potência ~200/250W é que era a nível de consumo mas o preço....

Senão é que comprava o meu mediacenter!
 
Última edição:
Boas pessoal,

Acham esta board adequada para fazer um media center? Comparando com esta -
Zotac ION IONITX-F-E (http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=6853) - qual a mais adequada?

Fiquem bem
 
A que apresentaste chega e sobra... ;)

Desculpa lá estar a chatear-te e sei que estou a sair do topico, mas como começamos a falar disto aqui agora, dá-me só outra opinião tua. Estou aqui num dilema com essa board que indiquei:

Hipótese 1 - Comprar caixa mini-itx - obtenho pior refrigeração (e os ION aquecem um bocado) mas fica tudo mais pequeno para pôr na sala;
Hipótese 2 - Comprar caixa maior - obter maior refrigeração mas ficar o sistema maior

O que escolherias?

Obrigado e desculpem o offtopic pessoal
 
Eu escolheria uma caixa pequena porque senão não valia a pena comprar uma mobo m-itx com atom e ion...

Vê esta... que, a meu ver, é uma das melhores caixas m-itx: SG-05 , cuja refrigeração é feita por pressão positiva de uma ventoinha de 12cm.

Já agora, para teu conhecimento, também foi feita uma review ZWAME da mobo que estás interessado. Podes vê-la aqui
 
Última edição:
Back
Topo