DFI NF4 + 3000+ Venice

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Boas,

Bem pessoal preciso aqui de uma ajudinha com uma DFI NF4 SLI-D e um venice 3000+. Vejamos, metendo o FSB a 210 HTT a hht5x e MEM a 200 e multi a 9x ele nao arranca, se descer o HTT como é obvio para 3x ele tambem não arranca, se mudar o multi de 9x para 7x ele arranca e com o multi a 7x arranca até 260de fsb tento a mems a 133. Ou seja, porque raio isto nao funca com o multi a 9x!?
 
ja agora, vale a pena apostar numa sli-DR ou sli-D xega? compensa pelos extras? a ultra komo têm falado ke a nvidia anda a ver se "blokeia" o sli nas ultras.. ta um pouco de parte
 
kanguru disse:
ja agora, vale a pena apostar numa sli-DR ou sli-D xega? compensa pelos extras? a ultra komo têm falado ke a nvidia anda a ver se "blokeia" o sli nas ultras.. ta um pouco de parte


depende dos SATAS k precisares :D a Ultra-D e SLI-D trazem 4, a SLI-DR tem a controladora da Silicon Image c\ mais SATAS e mais uns acessorios malukos(nada de importante).

Muito sinceramente axo a Ultra-D@SLI-D uma boa opção, axo k se kisessem blokear ja tinham blokeado :D
 
errr sl4ck não sei porque mas o winflash nao funciona, talvez por estar no win 64, e neste momento nao tenho cds virgens e não tenho drive de disquetes lol, estou lixado com isto
 
Back
Topo