dfi nf4 sli-dr

como vi esta imagem , fiquei a pensar se seria tb preciso pra esta, uma vez k esta escrito k é para ultras apenas...

pic.JPG
 
MAs olha que isso é só para ligar quando estas em sli!
Pelo menos foi o que me disseram... Eu tenho uma board igual com uma 6800ultra e nunca liguei isso...
Por isso penso que em single graphics cards n é necessário ligar... Se fores pa sli.. ai já é melhor testar...
Abraço :D
 
Pois foi o k pensei... obrigado :D
mas a duvida é k tenho um amigo em k a dfi sli-dr dele nao arranca se ele nao ligar esses dois cabos " o molex e o outro tipo drive de disketes" e ele nao tem sli.... :confused:
 
sl4ck disse:
Eu tenh tudo ligado e nao tenho SLI e até agr nenhum prob, liga mas é isso tudo, a board precisa é de power :D

isto ja foi dito aqui no topico da DFI ULTRA-D pelo geek 77...é pra ligar o molex á board...sempre tive ligado na minha ultra-d que nao tem sli nenhum e nao ardeu nada...a board precisa mm de power.. :004:
 
blueangelman disse:
isto ja foi dito aqui no topico da DFI ULTRA-D pelo geek 77...é pra ligar o molex á board...sempre tive ligado na minha ultra-d que nao tem sli nenhum e nao ardeu nada...a board precisa mm de power.. :004:

Nem mais... aliás se esse conector fosse mesmo só para SLI com certeza estaria referenciado no manual, coisa que não acontece!
Quando disponível, power nunca é demais! :)
 
Porra
ainda bem que avisão... Vou já ligar os meus!
Obrigado :)

Abraço grande e desculpem pela informação errada :sad:
 
Pah vocês é que sabem mas não é isso que vem no manual pdf que tá no site da DFI.

Ligar os cabos todos não faz mal nenhum, mas na minha opinião e experiência propria também não traz vantagem nenhuma com apenas uma vga. Eu já liguei os cabos todos e não ganhei nem 1mhz do que sem os cabos. O meu limite é mesmo os 2830mhz com ou sem os cabos ligados, assim como as memorias.

Mas acredito que pessoas com fontes menos potentes isso seja uma vantagem.

Cumps.
 
pOIS a final parece que era só para ligar caso se tivesse SLI!
Pois.. eu tb n ganhei nem 1 mhz... nem na grafica nem nada... :004:
Eu tinha kuase a certeza de ter lido que era para sli em algum lado :rolleyes:
Abraço
 
Back
Topo