1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dfi nf4 sli-dr

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Luisp22, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1223)

1. Luisp22

Luisp22 Power Member

Olá, alguem sabe me explicar pra k serve akela fixa molex k tem na board e a outra tipo de drive de disketes?

2. Mephisto

Mephisto Banido

Para alimentar a board em condições?

3. Luisp22

Luisp22 Power Member

como vi esta imagem , fiquei a pensar se seria tb preciso pra esta, uma vez k esta escrito k é para ultras apenas...

4. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

MAs olha que isso é só para ligar quando estas em sli!
    Pelo menos foi o que me disseram... Eu tenho uma board igual com uma 6800ultra e nunca liguei isso...
    Por isso penso que em single graphics cards n é necessário ligar... Se fores pa sli.. ai já é melhor testar...
    Abraço :D

5. Luisp22

Luisp22 Power Member

Pois foi o k pensei... obrigado :D
    mas a duvida é k tenho um amigo em k a dfi sli-dr dele nao arranca se ele nao ligar esses dois cabos " o molex e o outro tipo drive de disketes" e ele nao tem sli.... :confused:

6. sl4ck

sl4ck Power Member

Eu tenh tudo ligado e nao tenho SLI e até agr nenhum prob, liga mas é isso tudo, a board precisa é de power :D

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

isto ja foi dito aqui no topico da DFI ULTRA-D pelo geek 77...é pra ligar o molex á board...sempre tive ligado na minha ultra-d que nao tem sli nenhum e nao ardeu nada...a board precisa mm de power.. :004:

8. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Nem mais... aliás se esse conector fosse mesmo só para SLI com certeza estaria referenciado no manual, coisa que não acontece!
    Quando disponível, power nunca é demais! :)

9. Helixsk8

Porra
    ainda bem que avisão... Vou já ligar os meus!
    Obrigado :)

Abraço grande e desculpem pela informação errada :sad:

10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Pah vocês é que sabem mas não é isso que vem no manual pdf que tá no site da DFI.

Ligar os cabos todos não faz mal nenhum, mas na minha opinião e experiência propria também não traz vantagem nenhuma com apenas uma vga. Eu já liguei os cabos todos e não ganhei nem 1mhz do que sem os cabos. O meu limite é mesmo os 2830mhz com ou sem os cabos ligados, assim como as memorias.

Mas acredito que pessoas com fontes menos potentes isso seja uma vantagem.

Cumps.

11. Helixsk8

pOIS a final parece que era só para ligar caso se tivesse SLI!
    Pois.. eu tb n ganhei nem 1 mhz... nem na grafica nem nada... :004:
    Eu tinha kuase a certeza de ter lido que era para sli em algum lado :rolleyes:
    Abraço

Partilhar esta Página