DFI NF4 Ultra crashou->morreu

GhostRider2069

Power Member
Tenho uma board destas.

Crashou e agora ao ligar acende os 4 led's e depois ficam só 3 acesos e vai fazendo beeps constantes, ficando a luz do "reset" a piscar.

É problema da board ou de outro componente?

É que nao tenho o manual aqui à mão e não sei até que ponto é que lá terá a resposta
 
Em princípio não é da board. Esses led's e bip's têm um significado e não me lembro ao certo do que significam no teu caso, mas basta procurares que encontras facilmente. Pode ser várias coisas, mas eu aposto nas memórias. Verifica se estão nos slot's laranja e testa apenas um módulo ou mesmo outras ram's.
 
Confirmo, 3Leds é mesmo RAM...

Aqui fica, 4 LEDS on no CPU detected, 3 LEDs on RAM not detected, 2 LEDs on Vid Card not detected and 1 LED on should mean system boot up.
 
Última edição:
GhostRider2069 disse:
Mudei agora, já funciona !!1

Afinal é das memórias...

A corsair tem garantia vitalicia certo?

Não sei se é em todas as memórias, mas se n for em todas pelo menos 2 anos de garantia tem... Usavas as mems a quanto com quanta voltagem ? Axo estranho mem morrer à toa... (As minhas sempre buliram bem, ou vinham mesmo maradas da loja ou já não morriam...)
 
Bem, estão a funcionar perfeitamente nos slot's amarelos.

Weird shit.

Obrigado pela ajuda, pensei mesmo que tinha sido a board devido às experiências passadas com boards tipo Epox 8kha+, Abit KD7-E, DFI Lanparty B :lol:

As memórias estão a 3.2v
 
Yeah, who cares, dá-lhes 3.8 k elas ficam logo boas, até voltam a funcionar nos slots laranja :P

(Just Kidding)

Ainda bem que não morreram :)

EDIT: Acho que não vi ninguem queixar-se k estas Ultra-D morressem à toa...
 
Back
Topo