dfi nf4 ultra-d 3 beeps so de vez em quando

sapropel

Power Member
boas,
a minha dfi nf4 ultra-d de vezem quando, quando ligo/reinicio o pc, da-me do genero um beep longo depois um beep mais curto e ainda depois um beep rapido :\

os 2 primeiros beeps nao me parecem de igual tamanho, mas supondo que são, isso dá 2 longos -> 1 curto.

já psquisei na net e parece que isso acontece quando a grafica têm algum problema ou ta mal encaixada, mas a verdade é que mm quando da estes beeps, o pc funciona na perfeição (ja tirei e voltei a por a grafica mas continua na mm).

ja aconteceu alguem/alguem sabe o q possa ser?
obrigado :)
 
ngn tem uma ideia? já tirei a ram e meti-a nos outros 2 slots (2x1GB), mas se deixar nesses slots ele nem passa do ecran com a imagem da lanparty.. (por isso voltei a meter a ram nos outros slots do inicio).

não é que o pc não funcione, mas faz-me um pouco de confusão que faça esses barulhos de vez em quando.

que me lembre, acho q nunca fez esses beeps quando tirava os dispositivos de USB (phones e rato), terá alguma coisa a ver?
 
boas,
a minha dfi nf4 ultra-d de vezem quando, quando ligo/reinicio o pc, da-me do genero um beep longo depois um beep mais curto e ainda depois um beep rapido :\

os 2 primeiros beeps nao me parecem de igual tamanho, mas supondo que são, isso dá 2 longos -> 1 curto.

já psquisei na net e parece que isso acontece quando a grafica têm algum problema ou ta mal encaixada, mas a verdade é que mm quando da estes beeps, o pc funciona na perfeição (ja tirei e voltei a por a grafica mas continua na mm).

ja aconteceu alguem/alguem sabe o q possa ser?
obrigado :)

vé a thread do "tachdoctor" de certesa que vais identificar o erro!!ta excelente!!!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111280
 
lá está, a unica cena parecida com os beeps que tenho é 2 longos -> 1 curto, e quanto a isso (erro por causa da grafica) já eu a tirei e voltei a por e continuam os beeps, alêm que se fosse mm isso, o monitor nem dava imagem e no entanto o pc está a funcionar perfeitamente.
 
a grafica é pci-x ou agp ...

vai a bios e ve o q esta definido para arranque grafico .. se o slot destinado ao arranque grafico não tiver grafica ( pci p.e.) ela da o beep ate encontrar a grafica noutro slot
 
Back
Topo