DFI NForce 680i SLI/650i SLI

blastarr

Power Member
Já tem nome oficial :D

NForce 680I SLI to Come

Talk about fast to the trigger, we have heard that the DFI C55 + MPC55 solution will be assembled this weekend, and that the market name for the C55 + MCP55 is NF680I SLI. It will be 2 x 16x PCI-E of course, and we should be seeing another C55 project in the DFI Infinity line with C55 + MCP51, whose market name wil be NF650I SLI - sporting 2 x 8x PCI-E.

http://www.vr-zone.com/?i=4101
 
Lol... É o normal...

Aparece os dispositivos "betas" -> nova thread, depois os mesmos dispositivos recebem o nome definitivo -> nova thread :D
 
A outra thread era sobre vários chipsets da nvidia.
Esta é sobre dois modelos em especial de uma marca específica (DFI).
Existem várias thread's sobre os diferentes modelos Lanparty da DFI por aí, pois são produtos que estão à parte de todos os outros.

Não sei onde está o repost...:rolleyes:
Aliás, ontem colocaste uma thread sobre GPGPU que já tinha sido abordada horas antes por uma outra thread sobre a mesma temática específica no mesmo hardware.
 
Última edição:
Sinceramente, mais vale esperarem.

Estão ai para sair tantos modelos com este chipset, vao sair as ECS com a mesma board que deverá ser estupidamente mais barata que a EVGA, e deve estar a sair a publico a Bios P20, portanto, faz todo o sentido esperar um pouco.
 
ECS............ isso é??:-D

Pode ser boa:) , mas duvido muito que o pessoal keira comprar isso, mesmo sendo mais barata.

Mas uma coisa é certa, é muito cedo para estar já a comprar uma board sem esperar para vem o que vai sair daqui a pouco tempo, mas para impacientes........é logo a primeira, por isso existe a guerra das marcas em ser as primeiras a lançar o produto no mercado, nem que esteja ainda verde.
 
ECS............ isso é??:-D

Pode ser boa:) , mas duvido muito que o pessoal keira comprar isso, mesmo sendo mais barata.

Mas uma coisa é certa, é muito cedo para estar já a comprar uma board sem esperar para vem o que vai sair daqui a pouco tempo, mas para impacientes........é logo a primeira, por isso existe a guerra das marcas em ser as primeiras a lançar o produto no mercado, nem que esteja ainda verde.

Se é igual.... a malta que percebe de hardware em vez de dar +100€ pela evga compra a ecs.
 
Sinceramente, mais vale esperarem.

Estão ai para sair tantos modelos com este chipset, vao sair as ECS com a mesma board que deverá ser estupidamente mais barata que a EVGA, e deve estar a sair a publico a Bios P20, portanto, faz todo o sentido esperar um pouco.

raptor, duvido mesmo que a ecs tenha um preço assim TAO melhor... 230 euros? 220euros?

Se é igual.... a malta que percebe de hardware em vez de dar +100€ pela evga compra a ecs.

pois eu axo que é exactamente ao contrario! imagina que os rmas da ecs demoram 2 meses: é que nem que fosse a 100 euros a board eu a compraria!:lol:

ha montes de factores para decidires entre material igual....
 
Última edição pelo moderador:
Já existem samples da DFI há meses mas pra sair é um dia de juizo. A vantagem if ya ask me, são os 1333 de fsb, já se fica preparado pros novos conroe. Ter 3 pcis pra sli+physics tambem é bom mas claro, é pra muito pouca gente..
 
O que eu queria mesmo era boards com chip 650i, visto que não penso em fazer SLI, mas ve-las tá quieto... Não precebo, teoricamente as boards até são menos complexas que as com chip 680i.
 
o 650i quando sai?será melhor que o 965 da intel?

cumps


Nao me xeira , mesmo os resultados do 680i na XS deixaram mto a desejar , overclokam bem , mas menos k as P5B deluxe e os scores no superpi sao inferiores ao 975 e semelhantes ao 965 , ou seja , so compensa mesmo estas boards para quem quer fazer SLI nde o desempenho é xelente


cumps
 
Nao me xeira , mesmo os resultados do 680i na XS deixaram mto a desejar , overclokam bem , mas menos k as P5B deluxe e os scores no superpi sao inferiores ao 975 e semelhantes ao 965 , ou seja , so compensa mesmo estas boards para quem quer fazer SLI nde o desempenho é xelente


cumps

Afinal o que eu dizia é verdade.
 
As P5B com as primeiras BIOS também eram uma treta cheia de bugs (a minha até tinha a opção para desbloquear o multiplicador... num Pentium D 805 :D) e que não fazia OC como deve ser.
Aínda só viram designs de referência de marcas quase desconhecidas no ramo das motherboards (eVGA, BFG, XFX ?) e já dão o que dão.

Esperem pelas DFI, Asus e Abit e depois falamos...
 
sim os BUGS tem a ver com as bios , mas os resultados do superpi isso vao ser sempre os mesmos , quer com estas bios quer com as bios k vao sair


as Bios novas por norma so veem corrigir alguns bugs e incompatibilades com hardwre , a nivel de OC pouco tendem a melhorar


cumps
 
Back
Topo