1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI NForce 680i SLI/650i SLI

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 4952)

1. blastarr

blastarr Power Member

Já tem nome oficial :D

http://www.vr-zone.com/?i=4101

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Lol... É o normal...

Aparece os dispositivos "betas" -> nova thread, depois os mesmos dispositivos recebem o nome definitivo -> nova thread :D

3. blastarr

blastarr Power Member

A outra thread era sobre vários chipsets da nvidia.
    Esta é sobre dois modelos em especial de uma marca específica (DFI).
    Existem várias thread's sobre os diferentes modelos Lanparty da DFI por aí, pois são produtos que estão à parte de todos os outros.

Não sei onde está o repost...:rolleyes:
    Aliás, ontem colocaste uma thread sobre GPGPU que já tinha sido abordada horas antes por uma outra thread sobre a mesma temática específica no mesmo hardware.

Última edição: 3 de Outubro de 2006
  4. schmusli

schmusli Power Member

pelo vistos ja há uma loja em portugal que tem stocks destas boards com o chipset C55 da evga.

5. Barros

Barros Power Member

pois tem :P

e eu vou la buscar uma :P

6. E qual é essa loja?

7. Barros

Barros Power Member

loja das aguas, qual havia de ser?! :lol:

8. Raptor

Raptor OC Legend

Sinceramente, mais vale esperarem.

Estão ai para sair tantos modelos com este chipset, vao sair as ECS com a mesma board que deverá ser estupidamente mais barata que a EVGA, e deve estar a sair a publico a Bios P20, portanto, faz todo o sentido esperar um pouco.

9. artsite

artsite Power Member

ECS............ isso é??:-D

Pode ser boa:) , mas duvido muito que o pessoal keira comprar isso, mesmo sendo mais barata.

Mas uma coisa é certa, é muito cedo para estar já a comprar uma board sem esperar para vem o que vai sair daqui a pouco tempo, mas para impacientes........é logo a primeira, por isso existe a guerra das marcas em ser as primeiras a lançar o produto no mercado, nem que esteja ainda verde.

10. skandal

skandal Power Member

Se é igual.... a malta que percebe de hardware em vez de dar +100€ pela evga compra a ecs.

11. artsite

artsite Power Member

Isto para quem percebe tudo bem, foi o que aconteceu com a ASRock. Mas esperemos para ver o que vai sair

12. Barros

Barros Power Member

raptor, duvido mesmo que a ecs tenha um preço assim TAO melhor... 230 euros? 220euros?

pois eu axo que é exactamente ao contrario! imagina que os rmas da ecs demoram 2 meses: é que nem que fosse a 100 euros a board eu a compraria!:lol:

ha montes de factores para decidires entre material igual....

Última edição pelo moderador: 16 de Novembro de 2006
  13. puscifer

puscifer Power Member

Já existem samples da DFI há meses mas pra sair é um dia de juizo. A vantagem if ya ask me, são os 1333 de fsb, já se fica preparado pros novos conroe. Ter 3 pcis pra sli+physics tambem é bom mas claro, é pra muito pouca gente..

14. Bionicman

Bionicman Power Member

O que eu queria mesmo era boards com chip 650i, visto que não penso em fazer SLI, mas ve-las tá quieto... Não precebo, teoricamente as boards até são menos complexas que as com chip 680i.

15. PedroGM

PedroGM Power Member

o 650i quando sai?será melhor que o 965 da intel?

cumps

16. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Nao me xeira , mesmo os resultados do 680i na XS deixaram mto a desejar , overclokam bem , mas menos k as P5B deluxe e os scores no superpi sao inferiores ao 975 e semelhantes ao 965 , ou seja , so compensa mesmo estas boards para quem quer fazer SLI nde o desempenho é xelente

cumps

17. The_Z

The_Z Since the Beginning

Afinal o que eu dizia é verdade.

18. blastarr

blastarr Power Member

As P5B com as primeiras BIOS também eram uma treta cheia de bugs (a minha até tinha a opção para desbloquear o multiplicador... num Pentium D 805 :D) e que não fazia OC como deve ser.
    Aínda só viram designs de referência de marcas quase desconhecidas no ramo das motherboards (eVGA, BFG, XFX ?) e já dão o que dão.

Esperem pelas DFI, Asus e Abit e depois falamos...

19. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sim os BUGS tem a ver com as bios , mas os resultados do superpi isso vao ser sempre os mesmos , quer com estas bios quer com as bios k vao sair

as Bios novas por norma so veem corrigir alguns bugs e incompatibilades com hardwre , a nivel de OC pouco tendem a melhorar

cumps

Partilhar esta Página