1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi P35 Fsb Wr

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1114)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

i isto cum uma mobo que nao e uma lanparty e uma infinity... talvez as lanparty (se nao sairem com o X38; se sairem com o P35) ainda fassa mais... mas d kualker modo e demais ... isso com uns mods e com um ln2 as tantas ainda da mais fsb.... :002:

3. Foxy

Foxy Power Member

Segundo sei é mesmo uma Lanparty, apenas tem akele cooler no chipset para desenrrascar porque como ainda é um prototipo, ainda nao teem os dissipadores finais.

É um resultado bonito de se ver.

Mas eu quero mesmo é ver as retail e sem cooling´s extremos. :)

4. Jasy

Jasy Power Member

Ja tinha visto isto. Ele ja experimentou varias boards diferentes e deram todas 600fsb a ar, o que é muito bom sem vmods.

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

acho k a questão não é a board é o cpu... nunca chegamos bem a ver o que as boards dão pk o limite de fsb ta no cpu e neste caso possivlemente nas mems. nessa thred vejo um bom cpu, quanto a board não da pa tirar grandes concluzões apenas que má não é :D

6. Lasac

Lasac OC Legend

Grande board, mas dou mais mérito ao cpu... não é todos os dias que vemos um cpu sem fsb wall !

Provávelmente será o meu próximo investimento, a não ser que demore a sair como a 680i e aí á patida vou para uma p5k...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os mosfets sem dissipadores 8| se bem que o frio do cpu deve passar :D

666 fsb e 1333 DDR2 :wow:

De facto um cpu sem fsb wall é sempre bom :D

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então se fosse um X6800 era só aumentar os multis:D os mosfet's devem estar sem dissipadores porque não devia caber com o kit da cascade

9. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

pois tambem nao é bem assim, mesmo com grandes multis alguns X6800 tem fsb Wall.

Abraço

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mesmo com FSB Wall era contornado pelos multi's dúvido que os X6800 não façam 450FSB

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Atenção que não é assim tão linear...

Cum um simples e4400 conseguia bootar a 6x400, mas não conseguia bootar a 10x400 nem a 9x400... E com 1.6vCore para ambos...

Há X6800 que fazem 575FSB, mas não quer dizer que façam 5750mhz, 6325mhz ou 6900mhz independentemente do cooling e voltagem...
    Isto não é Net-Burst :002:

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ah eles usam quase todos hand-picked CPU's por isso dúvido muito que não desse
    @lohka não boota a 9 nem a 10 porque se calhar mesmo com esses volts não chega para aquela velocidade;)

13. lohka_86

lohka_86 Banido

Mesmo que pudesses dar 3.0v, por exemplo, num desses CPU's, há um limite na arquitectura que não permite exceder uma velocidade máxima, tipo um carro que só dá 7000rpm e por mais que carregues no acelerador e mais gasolina/ar mandes para o motor, ele não passa dali... Pode ser que tenha entendido mal o que querias dizer, mas acho que não estou errado...

14. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Queria dizer que simplesmente por muitos volts que dês podes ter um CPU que não passa de certa speed

15. lohka_86

lohka_86 Banido

:beerchug:

Partilhar esta Página