Dfi P35 Fsb Wr

i isto cum uma mobo que nao e uma lanparty e uma infinity... talvez as lanparty (se nao sairem com o X38; se sairem com o P35) ainda fassa mais... mas d kualker modo e demais ... isso com uns mods e com um ln2 as tantas ainda da mais fsb.... :002:
 
Segundo sei é mesmo uma Lanparty, apenas tem akele cooler no chipset para desenrrascar porque como ainda é um prototipo, ainda nao teem os dissipadores finais.

É um resultado bonito de se ver.

Mas eu quero mesmo é ver as retail e sem cooling´s extremos. :)
 
Ja tinha visto isto. Ele ja experimentou varias boards diferentes e deram todas 600fsb a ar, o que é muito bom sem vmods.
 
acho k a questão não é a board é o cpu... nunca chegamos bem a ver o que as boards dão pk o limite de fsb ta no cpu e neste caso possivlemente nas mems. nessa thred vejo um bom cpu, quanto a board não da pa tirar grandes concluzões apenas que má não é :D
 
Grande board, mas dou mais mérito ao cpu... não é todos os dias que vemos um cpu sem fsb wall !

Provávelmente será o meu próximo investimento, a não ser que demore a sair como a 680i e aí á patida vou para uma p5k...
 
Os mosfets sem dissipadores 8| se bem que o frio do cpu deve passar :D

666 fsb e 1333 DDR2 :wow:

De facto um cpu sem fsb wall é sempre bom :D
 
Então se fosse um X6800 era só aumentar os multis:D os mosfet's devem estar sem dissipadores porque não devia caber com o kit da cascade
 
Atenção que não é assim tão linear...

Cum um simples e4400 conseguia bootar a 6x400, mas não conseguia bootar a 10x400 nem a 9x400... E com 1.6vCore para ambos...

Há X6800 que fazem 575FSB, mas não quer dizer que façam 5750mhz, 6325mhz ou 6900mhz independentemente do cooling e voltagem...
Isto não é Net-Burst :002:
 
Ah eles usam quase todos hand-picked CPU's por isso dúvido muito que não desse
@lohka não boota a 9 nem a 10 porque se calhar mesmo com esses volts não chega para aquela velocidade;)
 
Mesmo que pudesses dar 3.0v, por exemplo, num desses CPU's, há um limite na arquitectura que não permite exceder uma velocidade máxima, tipo um carro que só dá 7000rpm e por mais que carregues no acelerador e mais gasolina/ar mandes para o motor, ele não passa dali... Pode ser que tenha entendido mal o que querias dizer, mas acho que não estou errado...
 
Queria dizer que simplesmente por muitos volts que dês podes ter um CPU que não passa de certa speed
 
Back
Topo