1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi P35 Lanparty Lt

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1801)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

mais >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=159108

tem o mesmo desempenho da versao "normal"

:001::001:

cumps

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Mas a Iron Blood não desempenhava esse papel?

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

axo k a iron blood era tipo as infinity e esta é tipo as lanparty

corrijam-me ou confirmem-me sff

4. j118

j118 Power Member

tipo lanparty nao, esta tb é lanparty, basta olhar para a caixa e dissipador de *****.
    cumps

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Estas motherboards são muito boas mas ferem-me tanto a vista com estas corzinhas.... porque é que eles não fazem Motherboards com cores menos agressivas á vista?!?:(

Cumps.

6. NCast

NCast Power Member

UV ...

As cores são discutiveis mas na realidade estas são mais apelativas ao mercado dos entusiastas, é como ter um Ferrari... compras Vermelho toda a maltinha te vê passar, compras Preto passas despercebido, compras um Amarelo és o maior (bimbo) lá do bairro ...

Mas tmb n gosto daquele verde alface...

Cumps

7. skandal

skandal Power Member

Eu tenho uma Expert, e não gosto do amarelinho..... mas porra está dentro da caixa.... o que interessa é que seja material DFI ;)

8. Zar0n

Zar0n Power Member

A MB parece porreira, mas realmente essas cores são só para chamar a atenção e realmente chama-me a atenção para a falta de gosto k a DFi tem. :)

9. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

deve haver diferença entre esta e a "original" sem ser na bios. uma tem hite-pipes, que tiram bastante calor e a outra não. ou a original não aquece assim tanto?

[[]]
    Cenourinh@

10. skandal

skandal Power Member

Podes sempre comprar um hr-05, que ainda assim fica mais barato que comprar a outra versão.

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Martini Baby! :D isso boards pa k preço? :berlusca: parece-me uma boa substituta para a minha p5n-e sli...:003:

12. mascarilha

pessoal recebi hoje a irma mais nova , a DFI blood P35 , depois faço uma breve análise a board +Q6600

cumprimentos

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  13. mascarilha

Acabaei de montar a Vomva , o Q6600 pasou logo de 3600mhz para [email protected] :D

3dmark 2006 com a Grafca apenas c/ 60Mhz de OC no core & 25mhz nas memorias & config dia a dia :

cumps

Última edição: 25 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página