1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI P965-S e Celeron D 336

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krycek, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. Krycek

Krycek Power Member

Boas
    A duvida e a seguinte estou a pensar em adquirir uma board destas e um Q6600, mas como ainda estou a espera de vender a minha antiga board para o poder comprar, estava a pensar em comprar um destes Celerons o 336 ou outro do género que tem um preço bastante bom só para me ir desenrascando por uns tempos que já estou farto de ter o material aqui em casa a ganhar pó, a minha duvida e se não existe nenhum tipo de incompatibilidades entre esta board e CPU!??!

Cumprimentos

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Em princípio não.. socket 775, deve dar sem problemas.

3. Romani48

Romani48 Power Member

não deve haver nenhuma, porém vai ao site da DFI e verifica..

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Só uma opinião: Esse Celeron será para vender depois? Se sim acho que talvez fosse melhor comprares outro processador não-Celeron usado pelo mesmo preço ou menos. É que Celerons para vender....é bastante dificil (e eu farto-me de dizer mal de "cebolões":002:).

Cumps.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois.. isso é verdade, depois ninguém pega nele.

Porque eles novos custam para aí 30€.. bem sempre dá jeito ter um processador a mais.. pode ser que queira montar um media center por exemplo :)

6. Krycek

Krycek Power Member

O processador não seria para vender com o preço dele a 30e novo o preço que me iriam dar por ele em segunda mão mais valia ficar com ele sempre podia dar jeito, mas estou a procurar ai pelos usados por um D820 ou assim pode ser que encontre algum e sempre será melhor escolha que o celeron, obrigado pelos esclarecimentos.

7. Romani48

Romani48 Power Member

eiei ei não esquecer que esses celeron são umas pequenas bombas para OC, portanto tenho a certeza que alguma pessoa que goste disse não se importa de comprar um baratinho!

Partilhar esta Página