DFI p965-S ou DFI blood iron p35 ou striker extreme

Multijet46

Power Member
Boas pessoal, tenho hipotese de comprar a 1º Board em 2º mão e a blood iroon terá que ser nova e a terceira tambem em segunda mão


O que acham que deva comprar?


Cumpz
 
diga-mos que o preço não interessa . O que interessa é por o meu E6600 a fazer 3.6 estáveis.

Acho a DFI p965-s brutal a nivel de OC tanto de aspecto.

A Blood Iron é DFI mas depois com o seu preço baixo fico a duvidar das suas capacidades.

A Striker extreme é uma Board brutal de aspecto , agora só não sei é se o seu chipset é assim tão bruto para por o meu E6600 a fazer 3.6 como fazia a minha P5B- Deluxe.

Cumpz
 
Eu ja tive essa mesma board e esse processador.....

pode-se dizer que sim: tem boas capacidades de oc e baixas temps...... mas nao é um OC mt simples... eu keimei 2 pares de mems.....

alem disso tas a apostar num chipset antigo: 680i sli.....

mas é so uma opiniao

cumps
 
então e o que acham da DFI P965-S Dark e da DFI blood Iron p35?

Qual destas é melhor , tou com medo de comprar a p35 por causa do preço e por ela poder ser simples no OC.
 
esquece a striker extreme. a blood iron era/é muito boa para OC, só que depois saiu a DK P35 e a blood iron ficou um bocado esquecida
 
Queimas-te como?

Elas queimam assim tanto as memorias?

boas

a minha tinha defeito e teve tempo infinito na garantia.....

simplesmente aparecia blue screen e truz....
mas na net apareciam mais casos, talves as memorias nao ajudassem la mt (gskill ddr 800 pc6400).

nao apostes nela, ate pq se tiveres de a trocar já nao sao faceis de arranjar..... e o chipset é mt antigo. arranjaas algo mais recente por menos €.


cumps
 
Back
Topo