DFI rd600 + E6300 + Agua + Gskill HZ 6400 2 gig

Arrakis_Dune

Power Member
Bem, após algumas dicas do "steelballzz" (bolas de aço) :P e apesar de estar ainda em testes, sem nenhuns tweaks, e como prometido, vou colocar algumas das experiencias..

Para já deixo as primeiras impressões:

O sistema é:

Dfi com rd600 com a bios mais antiga 18/22/2006 até porque pensava que um dos problemas que estava a ter era da maravilha da Bios.. Wrong, viva a Microsoft (explico mais a frente)
Gskill 6400HZ 2*1Gb (actualmente a ddr 800 4-4-4-12 timmings relaxados
Ati 1950pro da Sapphire 256Mb ram
Drive optica da Nec salvo erro a funcionar no canal ata
3 discos da Maxtor de 300gb sata2 e um de 500 Samsung a funcionar na porta 1 a 4 (ati chipset)
Fonte modular LC power 480W (Scorpio)


Para começar tenho de avisar que o uso do AHCI no windows Vista é = 0. Passo a explicar, actualmente tenho em IDE nativo, mas tudo devido ao facto de os drivers que contêm a informação do RD600 estarem com problemas, ja existindo na pagina da Microsoft uma explicação e uma actualização dos ficheiros, que no entanto não está disponivel directamente para download, so fazendo o Download após contacto com o suporte técnico.. Enfim, depois penso nisso

A Bios apesar de boa, ainda está fresquinha

Ainda assim, é mais facil de usar do que pensei inicialmente, e coma a ajuda do Steel, tb se torna mais facil perceber..


Para já ainda estou a ver se a percebo, até porque estou doente:

Primeiras imagens(depois complemento):



Como podem ver o Vista e os programas actuais têm ainda alguns problemas, como o facto de não acederem directamente ao Kernel afecta o facto de a informação ou não existir ou estar incompleta, de qualquer forma, eu gosto do Vista, simplesmente fiquei aborrecido com o facto do AHCI ter problemas de raiz..

Abraços, depois posto mais (O limite que tive na Asus antes de ir para RMA foi de 3330 no Cpu, e ainda nao tinha esgotado, por isso vamos ver)
 
Back
Topo