dfi roadmap-update

steelballzz

Folding Member
espero k não seja repost
mas gostei de ver este mapa :002:








só tenho pena das datas....chuif....lá terei k me aguentar ao conroe até sair a dfi

cumps
 
Sendo boards para alto desempenho/overclock, não percebo porque é que não optaram por nenhuma solução com o ***** i975x da intel... Segundo parece, tem sido o ***** intel com melhores features e resultados de oc... :|
 
Nunca me lembro de DFi's da série Lanparty com ***** INTEL.

Uma Lanparty P965 para o Conroe deve ser a loucura.. E uma RD600 então.. :wow:

Espero que para AM2 mantenham a mesma qualidade das 939. :)

Cumps.
 
É simples:

O chipset i975X vai deixar de ser produzido pela Intel, e não há substituto na gama durante os próximos 12 meses pelo menos.

É o que o roadmap deles diz...


X3non, ironicamente, muitas das motherboard's de referência que a Intel distribui para reviews são fabricadas pela DFI. :D
 
X3non, ironicamente, muitas das motherboard's de referência que a Intel distribui para reviews são fabricadas pela DFI. :D
Ah.. Yup.. A DFi Lanparty 925x, 915P and.. whatever.. Não sei o que me deu.. :)

Deve ser por não se verem muito por aí DFi's s775 actualmente.

Anyway estou bem impressionado com este roadmap. :)

Cumps.
 
Nunca me lembro de DFi's da série Lanparty com ***** INTEL.

Uma Lanparty P965 para o Conroe deve ser a loucura.. E uma RD600 então.. :wow:

Espero que para AM2 mantenham a mesma qualidade das 939. :)

Cumps.

Ao que parece não vai ser LanParty...tem lá o simbolo mas parece engano...
No nome diz Infinity, ou seja, boa m**** a ver pela NF4 que passou de "rompante" cá em casa enquanto a A8N teve de RMA na altura.
 
Não fazia a minima ideia ;)

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3376

2098_large_there_is_no_spoon_or_985x.png
 
Pelo que eu percebi no road map da Intel não vão parar de produzir mas não lançar até o Q2 de 2007 nenhum Chipset High End continuando o i975X.

Cumps
 
Pelo que eu percebi no road map da Intel não vão parar de produzir mas não lançar até o Q2 de 2007 nenhum Chipset High End continuando o i975X.

Cumps

Sim, é isso, mas o i975X já não é propriamente novo.
Então se ignorarmos a única diferença para o i955 (dois slots PCI-Express, que podem dividir as lanes em x8/x8 para Crossfire), a sua idade aínda é maior.
 
2309_large_intel_next_gen.png


Pois só no Q3 de 2007 é que aparecerá um nova chipset High End o Bearlake-X

Bearlake-X will replace the current 975X Express which has been carried over from the previous generation. It sports two full-speed PCI Express x16 slots for dual-graphics capabilities, though there’s no mention if ATI’s CrossFire or NVIDIA’s SLI technologies are supported. There will also be support for quad-core processors too. Bearlake-X will only support DDR3 1333 MHz memory only, a feature Bearlake-G and Bearlake-P variants lack.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3830
 
Back
Topo