1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi Sli-d lenta no boot!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunobski, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 522)

1. brunobski

brunobski Power Member

Boas pessoal!
    Ando aqui com um problema não é bem um problema mas gostava de resolver isto!
    Já tenho a sli-d desde agosto e estou muito satisfeito com ela, só que noto que ela é muito lenta no boot, demora prai 2 minutos com o windows a arrancar, não sei o que se passa!
    Se algum de vocês estiver mais informado sobre este problema agradecia!
    Cumpz :kfold:

2. brunobski

brunobski Power Member

3. Swat

Swat I Folded Myself

demora muito a fazer o loading do windows ou demora muito no POST?

se for a primeira situação, formata o windows ou repara-o, o que achares mais adequado ;)

se for a segunda situação, aconselho-te a rever a config que tens na bios ;)

4. brunobski

brunobski Power Member

A board demora mt mas é a fazer o loading do windows!
    Já formatei bues vezes!
    E só acontece com esta board pq já tentei com a antiga e com o mesmo disco e tudo normal :S
    Que estranho!
    Cumpz :kfold:

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Já me aconteceu isso quando tinha uma DFI NF3... Acontecia sempre que ligava na BIOS a opção de detectar o teclado por USB, se desligasse ficava bom... Muito estranho, disseram-me que em algumas board's costuma haver confusão devido ao teclado por USB...

6. trinco_

trinco_ Power Member

olha isso ja me aconteceu! na altura trokei o cabo sata e de fixa sata!!

Partilhar esta Página