DFI SLI-DR Expert/Venus Com UCCC

GhostMaster

Banido
Alguem aqui tem DFI SLI-DR Expert/Venus com memorias chips samsung UCCC tipo G.skill HZ Pc4000,teamGroup, etc.

Postem ai os vossos OCs.

è que nao tou a conseguir sair dos 250Mhz 3-4-4-6 100% estáveis.
Lembro que os settings destas mobos sao diferentes sao outras dfis nf4.

[/URL]http://img174.imageshack.us/img174/3959/untitledog2.jpg

Postem agora os vossos resultados, queria tirar algumas ideias pra tentar pelo menos 270mhz 3-4-3 se possivel senao 3-4-4.

Cumps. http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_wink.gif
 
Última edição:
k bios tens
k slots tas a usar
já tentaste trocar a ordem da ram mantendo a cor dos slots

essa board era bastante esquisita com as drive strength
tens a certeza k essa ram faz mais ?
já vi alguns kits k faziam 253 todos borrados

a drive strength para essas deve ficar entre o 2 e o 5......e talvez reduce o%....4 salvo erro
por isso
de 2-4 a 5-4 podes tentar........ou mesmo com o 3...reduce 50% se bem me lembro
tenta o bypass a 4x

boa sorte
 
k bios tens
k slots tas a usar
já tentaste trocar a ordem da ram mantendo a cor dos slots

essa board era bastante esquisita com as drive strength
tens a certeza k essa ram faz mais ?
já vi alguns kits k faziam 253 todos borrados

a drive strength para essas deve ficar entre o 2 e o 5......e talvez reduce o%....4 salvo erro
por isso
de 2-4 a 5-4 podes tentar........ou mesmo com o 3...reduce 50% se bem me lembro
tenta o bypass a 4x

boa sorte

Boas steel, bios ultima oficial 4.06 acho eu, slots laranja, ainda n troquei a ordem, estas rams dao 280 3-4-4-8 testado noutra board, pois esse setting e que me ta a lixar o DDS e o DDDS sao os mais dificeis de configurar na Venus, mas tb assim que estiver estável esta board tb lhe da bem.:-D

Cumps.;)
 
mas olha o seguinte

eu com as ocz bh6....k fazem 265 na ultra-d.....na venus nao consegui mais de 255.....
em contrapartida o kit de 2x256 bh5 foram mais além na venus do k noutra board k tivesse testado

parece-me um problema de bios....o sarilho é k os engºs da dfi estao todos a trabalhar em am2 e intel e essa board e a cfx 3200 por ex ficaram para trás
 
mas olha o seguinte

eu com as ocz bh6....k fazem 265 na ultra-d.....na venus nao consegui mais de 255.....
em contrapartida o kit de 2x256 bh5 foram mais além na venus do k noutra board k tivesse testado

parece-me um problema de bios....o sarilho é k os engºs da dfi estao todos a trabalhar em am2 e intel e essa board e a cfx 3200 por ex ficaram para trás


Pois, nao sei, vamos a ver, pode ser que ainda venha a sair uma nova bios que seja um pouco melhor, tb acho que seja da bios, ha ppl com expert com os mesmos settings que a dfi ultra-d e conseguem bons OCs, eu se usar esses settings mesmo com 2.8v da so erros no memtest, ja mandei um mail a g.skill disseram-me pra usar o DDS a 4 e o DDDS a 1 com esses settings so consigo obter 250mhz nem com 2.7 consigo 255mz.:'(
 
Atencao que as memorias gostam de low voltage, eu consigo melhores resultados a 2,6 ou mesmo 2,5 do que 2,8, estranho mas comfirmei
 
Back
Topo