1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dfi ultra-d - chipset temps altas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por neonlight, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1154)

1. neonlight

neonlight Power Member

epah , sinceramente ja ando a desesperar , em idle tou com o chipset a 44 graus , isto com AS5 que pus , desde ke pus a grafica tem estado asssim , e a jogar atinge temps bem altas e crasha o pc passado 1 hora praí ou nem tanto, vou mm ter ke arranjar 1 cooler prali , mas ke por lá ?!?!!? akilo fica mm por baixo da grafica , n tem espaço nenhum , preciso mm de umas dicas , isto sem contar com WC.

cumps.
    helpPPP !

2. neonlight

neonlight Power Member

chipset

a melhor hipotese sera por uma dakelas de graficas ? vantec ou isso , de cobre ?!?! kero comprar 1 cena pa por ali n sei qual será a melhor opcao, ke seja compativel.

3. Swat

Swat I Folded Myself

sounds like good huh? :D

review do bixo

é pena é ainda não se encontrar em terra lusitana... mas esperemos que em breve venha cá ter :D

se não chegar entretanto, podes sempre ir para um vantec iceberg

4. neonlight

neonlight Power Member

ya , isso realmente parece ser bom :D , vi tb o evercool vc-re mas tb n axo em lado nenhum pa comprar , essa vantec baixa quantos graus sabes ? e quanto custa e onde comprar ?

5. 'Analogic

'Analogic Power Member

com este calor não estejas á espera de grandes temps

6. Swat

Swat I Folded Myself

[QUOTE='Analogic]com este calor não estejas á espera de grandes temps[/QUOTE]

Tá mesmo um calor dos diabos:004: chipset temp-> 51º full load:004:

7. neonlight

neonlight Power Member

calor

ya , eu sei ke é do calor , mas kero jogar a vontade =P sem isto crashar :S , por isso keria arranjar 1 solucao a tempo inteiro, o evercool vc-re é xelente pa dfi , mas n axo lugar onde comprar alem do estrangeiro , será ke alguma loja tuga tem isso ?

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu não tenho uma dfi mas por aqui o chipset subiu na boa uns 10ºC nos ultimos dias.. 47º full load (mas é passivo).

#edit#

estou a pensar trocar o zalman por este menino:

17€ @ *****

Última edição: 29 de Maio de 2006
  9. neonlight

neonlight Power Member

chipset

yap esse é bacano , pena é n dar na ultra-d :S , alias , nem esse nem mtos , tamos mto reduzidos em termos de escolha , infelizmente:/

10. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

O meu esta a 59graus,ainda esta de origem.

11. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Pois o meu tambem anda pelos 51ºC com o cooler de origem.

Cumps[]:)

12. sl4ck

sl4ck Power Member

Já encomendei um Vantec em cobre, o meu de origem partiu uma pá da ventoinha não sei como.
    Vamos a ver ;)

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vantec em cobre dá para espetar na ultra-d?

Aqui está 45º em full, a 2300 rpm+-200

Partilhar esta Página