DFI Ultra D Socket 939 VS Abit AN8 Fatality S939

Amukinado

Power Member
Boas. Tenho uma DFI ultra D p/ A64. Tou a pensar trocar p/ uma Abit AN8 Fatality, pq n sou mt entendido em timmings de mem's e por vezes n tenho a estabilidade que preciso no meu sistema. Dizem que DFI é para quem tem paciencia de Jó, e eu não tenho. Gosto de OC mas tb n perco o tempo q devia para aprender mais... Se calhar a Fatality que é mais simples q a dfi, chega p/ mim, pq tb clocka bem...não tem tanto timming de mem's por exemplo. E tenho tb uma AN8... sem ser ultra... e gosto mt dela pq e mt estavel...mas n sei se a troca será boa...

Precisam-se de opiniões... Obrigado
 
Tb ouvi dizer isso, se é verdade ou não realmente também não sei... Mas tenho aki uma AN7 k parece k deram milhões de problemas e esta (Tirando o cabo das disquetes) não me deu problema nenhum... (Nem sequer um cold boot tão caracteristico)
 
E mais e mais??? Os RMA's n me estão a preocupar muito...quero saber e vantagens e desvantagens...para alem da abit ter menos USB's...e menos Lan's...

Cumps
 
fdx's usb's e lans ? Para isso compra uma Asus qq LOL

Epah se queres uma cena para overclock com boas voltagens mas sem os stress's das DFI's (E akele menu LINDO das memórias) é mesmo esta Abit AN8 Ultra...

Se queres uma cena estável, com alguma margem de overclock e tal axo k a Asus A8N-E é uma boa aposta e com um preço mt atractivo... (A ultima k mexi fazia 340 de HTT pra pic)
 
ja te respondi noutro forum , mas deixo aki a minha opiniao outra vez, acho k a melhor escolha k tens a fazer é a ABIT AN8 SLI (mesmo preço da ultra) ,nao da os problmas k as fatality dao é mais barata , xelente a nivel de OC e disponibilidade de voltagens e nao tens xatices de configuraçoes ;) .

cumprimentos
 
epá...iá...tava no bules nem pensei...são 6 atrás e 2 á frente ou atras(usb)...depende de onde as kiseres por...eu so uso as seis q estão mm na board.

Tb tenho a AN8 normal...e e muito boa...muito estavel

a cena da fatality e q e usada e de um gajo +/- conhecido.

Cumps
 
Epah pior k a DFI (Em termos de problemas) não deve ser, portanto se não tens paciencia pro menuzito dos timmings da DFI parece-me a melhor aposta, não conheço a SLI k o mascarilha falou mas já te informaste melhor sobre ela ?
 
Back
Topo