Dfi Ut Sli-d

atlante

Power Member
Boas ppl ja ta montado com uma 7600GT... agora questoes:

Nunca vi uma BIOS tao complexa, que BIOS meter e onde existe link para melhores afinacoes?

Chipset Temps de 42.. e normal?

CPU 26? Pus o Zalman pois estou a espera do waterblock pra grafica e suas memorias da inovatech

Eu uso as5 para o cpu mas que devo usar para por no gpu e nas mems deste?

O fan mate 2 nao ta a fayer nada, parece que tudo e controlado na BIOS mas ainda nao quis aventurar sem ler?


Thanks ppl
 
A temperatura do chipset está normal.. e a bios, sinceramente aconselho-te a última oficial que está no site da DFI.

Para aprenderes mais sobre Bios, manhas e etc, consulta isto.. boas leituras :002:
 
Flashei a ultima que tava no site da dfi... 2006/04/06

Dual Gigabyte LAN - Qual usar? Eu pus as duas em bridge...

Existe alguma BIOS melhor para kits de 2x1GB?

Tenho as mems nas slots laranja, nao li nada sobre quais as melhores?

Penso que li algo sobre pencil mod da 7600GT mas nao encontro agora?

Excelente link da tua sig... imprimi as 42 páginas e já percebi que isto nao é uma asus logo nao vai em apenas uma semana

Só me vou aventurar em OC mais sério quando vier de PT, 15 Junho, pois encomendei um kit ***** Tech II Rev2 Deluxe, que já está à minha espera, e um GPU mais memories' block para a 7600GT da Innovatech que tenho de ir buscar à loja aqui em AT

Sò fiz 2700GHz a correr PI1M http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=97757 com divisor baixo para testar
 
atlante disse:
Flashei a ultima que tava no site da dfi... 2006/04/06

Dual Gigabyte LAN - Qual usar? Eu pus as duas em bridge...

Existe alguma BIOS melhor para kits de 2x1GB?

Tenho as mems nas slots laranja, nao li nada sobre quais as melhores?

Penso que li algo sobre pencil mod da 7600GT mas nao encontro agora?

Excelente link da tua sig... imprimi as 42 páginas e já percebi que isto nao é uma asus logo nao vai em apenas uma semana

Só me vou aventurar em OC mais sério quando vier de PT, 15 Junho, pois encomendei um kit ***** Tech II Rev2 Deluxe, que já está à minha espera, e um GPU mais memories' block para a 7600GT da Innovatech que tenho de ir buscar à loja aqui em AT

Sò fiz 2700GHz a correr PI1M http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=97757 com divisor baixo para testar
~


bem
essa ultima foi a melhor para tccd e uccc 2x1024...pelo menos na ultra-d toda mamada k tenho agora
eu nunca uso a marvel lan....apenas pk instalo a outra com os drivers nvidia e chega-me 1 porta
slots laranja devem ser os melhores para essas mems
cumps
 
Pois eu li nos foruns da Nvidia muita controversi sobre as Lan's

Resumindo que a Marvell tem melhor performance mas a Nvidia tem uma solucao Firewall Integrada muito boa

EU tenho ujm Router Netgear e como nao gosto dos pontos de interrogacao no device manager instalei as duas, qual o beneficio, limitacao de ter ambas em bridge?

Thanks por me esclarecer em relacao a algumas missivas... :)
 
epa
eu so uso mesmo 1...e de bridges e cenas dessas....pois...:002:
mas posso dizer-te uma cena....não uses a FW e o pacote de gestão de rede k ser quer instalar a seguir ao driver.....muita gente com problemas por causa disso
se tens router...melhor
agora é so sacar até ao ultimo mhz k houver ai....:x2:


cumps
 
Back
Topo