1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI UV Reactive, como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 30 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1075)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

A minha NF4 brilha, não brilha lá muito, porque com as placas PCI ocupadas, slots memória ocupados com o XP-120 em cima e tal é complicado, mas brilha sempre um pouco.

Se reparares nessa imagem a board está virgem logo é mais fácil a luz incidir nos respectivos "reactivos".

Cya

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

E verdade, mas na minha o UV ta mesmo "pegado" a um slot PCI e aquilo não brilha nem por nada, e como se fosse uma luz normal a la bater :rolleyes:

Fiquem bem

4. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

acho que aqui há uns tempos vi á venda um vernis reagente a uv é questão de comprarees isso em spray e dares em cima da dita cuja

5. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Então é muito estranho, eu por exemplo tenho uma pulseira daquelas da "Nossa senhora dos não sei quantos" verde reagente a UV, basta pôr o CC perto que aquilo brilha logo, agora com a de Paredes de Coura que é preta mas tem as letrinhas brancas também dá para experimentar.

Faz o seguinte põe à beira da meiinha branca da raquete e vê se ela brilha, convem estar tudo escuro para obter melhores resultados :x2:

Se não brilhar foste enganado e isso são Neons, ou então não sei.

Partilhar esta Página