1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI @ Vdimm ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NPinho, 24 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 611)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Bem pessoal, eu devo ter muita azar, plara alem das graficas e cpus, agora a minha DFI SLI-DR só me fornece 3.2V, ja experimeitei varias Bios (uma pelo menos oficial), fiz clear CMOS, voltagens todas em Auto, ja mudei o Jumper para modo sem Vdimm, para Vdimm @3.3v e [email protected] e o raio da voltagem acima dos 3.2v não aparece :|

Isto aconteceu quado fiz update da Bios 510 para 618 :(

Alguem sabe o que será? mesmo problema alguem?

tnks in advance

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Para que aparecam as restantes opções tens que mudar o vcore de auto para um valor. Não sei se já experimentaste mas é assim que funciona ;)

3. NPinho

NPinho I folded Myself

ja experimentei...

btw, vou instalar novamente a bios 618, que foi a que fez desaparecer o vdimm, pode ser que apareça agora...

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Eu meti essa bios..e à pala dela..tou sem pc..flashei no windows..tudo bem..reeniciou..e n entrou mais n windows até hoje..com tudo em default..cm todas as definições anteriores..k tavam estáveis 24h/7..agora..sempre k escolho pa entrar no windows reenicia..modo segurança..tb reenicia..e n consigo flashar a bios velha..dá sempre erros estupidos knd vai a arrancar pela diskette..do tipo disk I/0 error,replace the disk,and then press any key..se faço o bootcd..tb n dá..começa a carregar o boot do cd..e para..do nada..já me ando a passar!
    Não há maneira de flasha-la..sem necessar de arrankar o pc..pela diskette ou pelo cd?..do tipo só com o ficheiro da bios na diskette..ou no cd,carregar em alguma tecla..ou assim?
    Não há nenhuma maneira?
    Obrigado
    cumps

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Consegues arrancar em DOS?! Se sim, numa partição de FAT32, colocas o executavel e o ficheiro da bios e siga.... Assim é sem duvida o metodo mais seguro!!

Partilhar esta Página