1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi venus+ mushkin special 2-2-2 2X512 bh6

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por best, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 792)

1. best

best Power Member

Malta em principio vou vender a minha dfi ultra-d e comprar uma dfi venus, acham que faço bem??
    Que ganhos obteria?

Secalhar irei trocar as minhas mushkin redline pc3200 por umas mushkin special 2-2-2 bh6 2X512, faço bem?
    Quanto eque as mushkin special 2-2-2 bh6 2X512 fazem??

cumps

Última edição: 13 de Abril de 2006
  2. Swat

Swat I Folded Myself

Bem, em relação à board, acho que não vale a pena trocares a tua DFI por uma venus... acho que vais pagar mais pela caixa+extras do que a board. Mas atenção, isto é apenas o que eu faria no teu lugar, não comecem a saltar já :P
    Por uma expert... mas mesmo assim acho que não trocava ;)

Em relação às memórias, é ela por ela, embora as BH-6 não tenham o mesmo problema que as UTT, que não suportam os picos de voltagem da dfi ( excluindo a Expert e a Venus, que já trazem corrigido a forma como é feito o vdimm, não enviando os tais picos de voltagem ;) )

Não te posso dizer um resultado das mushkin BH-6, porque para além de não as conhecer, isso varia muito ;)

3. best

best Power Member

Mas, o normal que umas memorias destas fazem.....Por exemplo achas que fazem 250??

cumps

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Fazem mais... As ultimas que vi faziam cerca de 265... Mas podem até fazer mais... BH-6 são bastante boas, e essas Mushkin eram das melhores BH-6 por aí...

Quanto à board, uma Venus é excusado o preço é abusivo... Fica com a tua Ultra-D ou muda para uma Expert... Btw, as BH-6 e a Venus são dor de cabeça garantida...

5. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

nao vale a pena,mas se comprares depois diz aqui quanto conseguioste mais de overclock.
    o problema das utt nao tem nada a ver com as boards da dfi,mas sim com a qualidade dos chips.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu trocava as UTT por BH-6 num instante... Não tens o tipico problema das UTT morrerem por causa do ground nas DFI passar para as memórias... E são bem boas para overclockar...

Quanto à board já disse k axo k n vale a pena... E principalmente BH-6+Venus dá mesmo dor de cabeça...

7. Swat

Swat I Folded Myself

Tou plenamente de acordo com o God_Lx... troca as memórias mas deixa-te ficar com a board ;)

8. best

best Power Member

Malta em pricipio vou trocar as memorias :D .

cumps e obrigado pelos conselhos

9. best

best Power Member

Malta terça feira bh6 in the house :x2: !!!Depois posto resultado :004: !!

cumps

Partilhar esta Página