DFI vs NoOsPhErE Part II

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas pessoal!
A semana passada o meu pai disse-me para ir procurar um computador para a minha irmã! Digamos de passagem que fiquei em pulgas ;) Pois ia novamente comprar um AMD para acabar a minha guerra com a sacana da DFI. (Já tive uma DFI e vendi porque não atinei com aquilo) Não sendo meu hábito desistir destas dificuldades, decidi comprar o seguinte material para desta vez "rebentar" com a sacana da board que me venceu!

DFI Lanparty Ultra D NF4 (Update para a Bios 623-3 acho eu)
AMD Athlon 64bits 3000+ Venice (Freezer 64)
GeIL PC3200 400MHz Dual Channel Value Series CAS 3-4-4-8 2,5V a 2,9V (Baratinhas)
XFX GeForce 6600 GT GDDR3
Hitachi 80Gb SataII
Levicom Blue 450W (Linha 12V com 30A)

O que se passa é o seguinte!

E comecei a fazer oc ......
Fiz memtest de 12horas e as mems não deram um único erro, o que é porreiro!
Entretanto meti o Prime95 a correr e vim trabalhar... Telefonei para a minha irmã cerca de 10horas após o inicio do prime e ela disse-me que aquilo tinha dado erro (Atenção que as temps não passam dos 40º)! Assim sendo só poderá ser do cpu certo? Não me lembro de valores certo (Não estou em casa) mas acho que estou a 280x9=2500Mhz/LDT 3X/ com 1425v+110% e aumentei um "ponto" a voltagem do ***** e do LDT Voltage

Ajudem-me a derrotar esta filha da m@e ;)

Um abraço a todos

Noosphere


EDIT:
Faço os 3Dmarks2001/2003/2005, SuperPI 1MB/32MB sem erros! Corre tudo!
 
Última edição:
Muitos A64 dão erros no prime mesmo em default, por isso se tiveres tudo estável a fazer aquilo mais puxado para o cpu que uses, não ligues a isso.
 
Back
Topo