1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jasy, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 672)

1. Jasy

Jasy Power Member

Tenho uma DFI NF4 DAGF em que a bios esta em infinity, gostaria de saber se esta mobo pode trabalhar com o smartguardian e com tweakers de nf4.

Mais uma coisa eu tenho uma chieftec 420w atx 2.0 (cm umas amperagens boas) e quando pus a fixa atx na mobo vi que o encaixe da motherboard tinha 4 entradas a + LOL. Axam que eu devo trocar de fonte?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah convinha trocares de fonte sim, as DFI são meio esquisitas com isso...

De resto podes usar tudo o k encontrares de nForce4... Penso k a diferença dessa para a Ultra-D é pouca, sendo uma nForce4 e a outra nForce4 Ultra...

(Pelo preço dessa n compravas uma Ultra-D usada ?)

3. Jasy

Jasy Power Member

comprei esta em 2a mao mas arrependi-me mesmo kuando ja tinha feito negocio km o rapaz. agr n faz mal.. isto vai fikar pa minha irma knd kmprar um pc novo la po ano...:)

4. Eu tb axo k devias mudar de fonte pois ja houve casos de dfi´s a trabalharem com fontes de 20 pinos k mataram as memorias, mas tb conheço mta gente k tem fontes de 20 pinos e nunca tiveram probs.........eu gosto de jogar pelo seguro :P :P :P

Abraço

5. Jasy

Jasy Power Member

Nao consigo fazer oc... vou a bios faços as configs entro no windows... configs?? onde elas tao? so muda os timming e a voltagem... >(

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num diz la nada para alterar o FSB?procura bem no separador advanced que deve ter...

abraço

7. Jasy

Jasy Power Member

eu altero o FSB mas n da na mm!

8. Jasy

Jasy Power Member

Ja ta resolvido!

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então agora siga, vai de expremer isso :P

10. Jasy

Jasy Power Member

O max de HT estavel que testei foi de 285 a 1,456v cm o multi a 9, as mems tao com divisor a 166 ou seja tao a 233mhz 2,5-3-3-7 (2,6v) vou ter que relaxar os timmings pq estes sao de origem... Tentei 288 mas ficou mt instavel subi a voltagem n serviu de nada nem assim n xeguei aos 2600mhz :( 290 n entra no windows :'(

O max estavel que testei das mems foi 250mhz 1:1 cm o cpu timmings 2,5-4-3-8 (2,6v) pus o 4 so pakela pq as DFIs gostam dakilo ali e é rapido :002: as mems n gostam de + q 2,8v n sei pq e sao ch-5 >(

Última edição: 20 de Abril de 2006

Partilhar esta Página