1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DFP - volante

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jonas16, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1741)

1. jonas16

jonas16 Power Member

Boas!

Estou com pequeno problema que é, gostaria de comprar um DFP e como na loja(online) ***** tem um DFP a 79 euros estou bastante interresado mas o problema e que eles nao enviam para a Madeira por isso gostar de saber se algum de voces conhece outra loja com um preço semelhante a este.

Agradeço a vossa ajuda!

2. Resev

Resev Power Member

Não sei a que preços andam os DFP, mas mesmo 100€ é um preço muito bom para a qualidade do volante.

Procura nas GAME, Replay Zone, GameStop, as lojas do costume.
    Não tenho a certeza mas tenho ideia de ter visto na GAME não há muito tempo os DFP a 89€.

3. commendatore

commendatore Banido

100 euros???
    Consegues mais barato.

É um excelente preço, mas na ***** já esteve a menos de 80euros.
    Não sei se ainda terá. Mas tenta.

É um excelente volante. Melhor só mesmo o G25 já que os MOMO que também são excelentes acabam por dar porblemas nos potenciómetros.

Comprei um DFP usado a um amigo e estou felicissimo.
    Robusto e bom.
    Mais que suficiente para quem tem orçamentos mais limitados como eu tinha ;)

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Então e o DFGT?
    Já agora quando é que eles chegam a Portugal? Ainda não vi nenhum por aqui. Já me disseram que vinham ao mesmo tempo que o GT5, mas o DFP também era para sair com o GT4, e acabou por sair mais cedo, e além disso sei que lá fora já estão à venda...

5. jonas16

jonas16 Power Member

Na ***** nao tem o DFP mas tinha la um da Thrustmaster com embraiagem a 98 euros que ate parece bom mas nao sei nao conheço ninguem com um!

6. nuno2k

nuno2k Power Member

já joguei em um e não achei nada de especial
    vou continuar com o meu DFP até dar o berro
    depois no natal se perder a cabeça compro o novo G25

7. commendatore

commendatore Banido

Sim. Também só troco o meu DFP pelo G25.
    Segundo já vi na net, o DFPgt só tem a mais uns botões porque de resto a mecânica dele desde os potenciometros ao resto é igual.

E a diferença de preço não justifica. Lá está... o DFP vai ou foi descontinuado para dar lugar a este que virá mais caro.
    Se conseguires encontrar um DFP compra-o. Não te vais arrepender.

E para trocar...só mesmo pelo g25

8. dj_fifas

dj_fifas Power Member

eu na altura de compra do meu tava indeciso entre dfp e momo...ainda bem que comprei o dfp :D e agora com embraiagem homemade....ca show!!! :D um dia ei de comprar um g25 :D

eu comprei o meu na ***** ha quase 1 ano....paguei perto de 20€ de portes....deves conseguir mais barato concerteza ;)

btw: nao sou das ilhas :D

9. aurelios69

aurelios69 Power Member

Só me passaram cerca de 6 volantes pelas mãos, Logitech MOMO, [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Logitech Driving Force Pro, Logitech Vibration Feedback Wheel, Logitech Formula Force EX, Trust Steering Wheel GM-3100R, e o Logitech G25, penso que foram estes, acabei por comprar à cerca de 2 anos o [/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Logitech Vibration Feedback Wheel por 50€, passado 2 dias tava a devolve-lo na loja, péssimo volante, até o da Trust é melhor, e comprei no final do ano passado o G25, se o teu orçamento chegar para o G25 não vejo porque não o comprar, caso contrario o Driving Force Pro é muito bom, e esquece os Trusthmaster.[/SIZE][/FONT]

10. dj_fifas

dj_fifas Power Member

por experiencia propria....se queres um volante vai para logitech....e o barato acaba por sair caro ;) mais vale investir mais um pouco :)

11. jonny__27

jonny__27 Banido

Já falei com pessoal que tem ambos, e não são iguais.

Disseram-me que o DFGT tem um motor de FFB mais rápido e muito mais silencioso, dizem eles mais silencioso até que o G25 (estás a ler bem, pessoal que comprou DFP, DFGT e G25!!! :wow: ), e tem os potenciómetros dos pedais montados de maneira diferente para evitar desvios na sua posição com o tempo.

edit: e também a diferença no tamanho do volante de 10 para 11 polegadas.

12. commendatore

commendatore Banido

Não vejo grande interesse em aumentar o diametro do volante na minha opinião...
    Então se jogares com a rotação toda....

Quanto ao silencio, sim é um factor bemvindo.

QUanto aos potenciometros é tudo uma questão de cuidado.
    Se de vez em qd desmontares a pedaleira, verificares cabos e massas o volante dura anos.
    Já vi pessoal dar cabo de volantes em pouco mais de um mês pela brutalidade com que o manuseavam.

Partilhar esta Página