1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dia 1 de Dezembro - Saldos Apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por The_Z, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1524)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Não sei se é repost, se for desculpem.

Tal como aconteceu nos EUA tambem a Europa vai ter um dia de promoções para comprar uma lista de produtos selecionados pela Apple. Pelo menos aqui em Espanha está bem clarito essa noticia

Não se conhece a lista, mas na América foi:

iMac: $898-$1958
    MacBook: $998-$1398
    .Mac: $68
    iPod Nano (excepto los RED): $138-$228
    iPod: $228-$318
    Wireless Mighty Mouse: $58
    Shure earphones: $78-$238
    Contour iPod Cases: $14-$24
    Belkin TuneBase FM: $58
    JBL On Stage Micro: $78
    JBL Spot Speakers: $108
    LaCie Hard Drives: $148-$888
    Incase Sling Pack: $48
    Xtreme Mac Micro Memo Voice Recorder: $48
    Sonic Impact Video-55 Display: $238
    Nike+iPod Sport Kit: $24

Link

2. Atheron

Atheron Power Member

Uma pergunta: Portugal faz parte da Europa?

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

TheZ,

O que é que vais comprar na apple espanhola?

Eu não tenho um duro para comprar o que seja :-D.

PT

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ui, ao tempo que já não ouvia essa expressão. Bem lá tenho de ir mais uns tempos para Espanha real (aquela que não vive de turismo.)

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É uma expressão que se aplica bem ao caso concreto.

Sem embargo :-D , não vou resistir a dar uma vista de olhos amanhã no site espanhol da apple.

Ainda que seja apenas para ver.

PT

6. The_Z

Tás lixado Demi, já estruturas as frases como eles.

Daqui a pouco já n sabes falar bem Português. Quando estou em Portugal, aos primeiros dias de chegar, tenho de pensar um pouco no que vou dizer senão sai-me uma espanholada e o sotaque n te digo nada, parece q estou a cantar :P (2 anos de Espanha lixam a cabeça a um homem)

Comprar, comprar, tudo depende do que põem a venda com desconto :D

7. CrossBorders

CrossBorders Power Member

atenção aos preços ppl. fiz agora uma simulação de uma compra no site da apple espanhola para confirmar se enviam para Portugal e no "checkout" da encomenda é adicionado os impostos aos preços publicitados: um ipod de 30gb ficaria por 279€ (240.52€ + 38.48€ de impostos) para além de só enviarem para "Espanha peninsular"

Mais uma vez lá ficaremos de fora das promoções/campanhas da apple! Já começa a ser rotina!!!!!!

:wow:

8. The_Z

Mas dia 1 é só amanhã, ainda n se sabe os preços com desconto.

9. bsod

bsod Power Member

Não sei se a propósito, mandaram-me um e-mail do Apple Center a dizer que iam estar abertos no feriado, e para aproveitar para comprar produtos Apple a preços "especiais". Acho que é isso... :) (se bem que não tenho $$ para gastar :()

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se morasse em Espanha era já amanhã que ia buscar o meu Cinema display de 20". :P
    Será que chega aos 500€?!
    Agora em Portugal sem dinheiro e Apple/Descontos.. é para esquecer.

11. The_Z

Para quem realmente quer comprar alguma coisa, estes descontos valem a pena. Quem estava a espera de uma boa oportunidade, pode esquecer q estes descontos n tiram a fome a ninguem (em alguns poucos casos fazem um bom desconto)

Última edição: 1 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página