Dia 17 é Natal na Loja Virtual

Oxalá que a vodafone faça um bom contra-ataque a estas promoções da tmn :D


É um pouco impossível... a Vodafone não tem nada de jeito, ainda hoje vi o novo catalogo do clube viva mas que raio é aquilo? parece um catalogo de uma rede da treta, meia duzia de telemóveis cada um pior que o outro, não sei onde a Vodafone ira parar assim, já não tenho orgulho nenhum em ser Vodafone só o sou por causa dos outros o serem...
A vodafone já parece o Lidle dos telemoveis looool

Força ai Tmn ;)

Cumps
 
A vodafone tambem ta com 1s produtos especiais de natal, so q é so para clientes empresariais e no clube viva.. Mas até têm la bons equipamentos , até la ta o Htc Tytn II
 
eu queria um N70 music edition a 97,3€ .... :| espero conseguir apanhar a porra do telemovel e que nao esgote como da outra promocao
 
A afluência deve voltar a ser tão grande, mas não deverão esgotar tão depressa, até porque não só meia dúzia de unidades como me pareceu que foi na promoção "6 Milhões".
Eu pelo menos não desejo nenhum telemóvel, não só por ter conseguido um a 6€ mas também porque estou sem dinheiro para isto. Se fosse da vodafone talvez me esforçasse para ter outro mas assim não.
 
Espero que não, são tão poucos, e dos poucos nenhum me interessa :'(

Diz lá em letras pequenas preços exclusivos loja virtual e nos produtos seleccionados :-D
Mais uma banhada da tmn, mas ao menos dá que falar, vão escolher outra vez os tlms mais podres que lá estão e tá a andar de mota :P
 
o pessoal já tá aí todo a pensar em telemóveis tipo w580i. alguma vez??? basta pensar um pouco, eles querem escoar stocks, vao meter modelos antigos com menos saida.
 
Loja Virtual é as loja online da TMN. Todos os modelos que estão à venda na online são da loja virtual. Agora é óbvio que nem todos terão promoção (a própria publicidade avisa sobre isso).
 
Não há nada como esperar por segunda-feira para ver.
Mas não façam do tópico um chat se não chega aqui um moderador e mete o famoso cadeado...e depois se houver novidades não as podem divulgar porque o tópico está fechado...
É na segunda-feira...parem de especular e esperem para ver...
Banhadas, banhadas mas nestas "banhadas" da tmn já tenho 2 telemóveis novos e só gastei 12€...
Quando dão é porque dão, quando não dão é porque não dão...parem de ser pobres e mal agradecidos, o que vier a rede é peixe (ou neste caso, telemóvel).

RS - Claro que não, ninguém me obrigou a comprar como é óbvio...eu comprei 2 porque surgiu a oportunidade e eu quis aproveitar...
Desculpa se te sentiste atingido, mas eu fiz o post para todos, que é para não divagarem tanto se não os moderadores fazem como já fizeram anteriormente...fecham o tópico.
 
Última edição:
Não há nada como esperar por segunda-feira para ver.
Mas não façam do tópico um chat se não chega aqui um moderador e mete o famoso cadeado...e depois se houver novidades não as podem divulgar porque o tópico está fechado...
É na segunda-feira...parem de especular e esperem para ver...
Banhadas, banhadas mas nestas "banhadas" da tmn já tenho 2 telemóveis novos e só gastei 12€...
Quando dão é porque dão, quando não dão é porque não dão...parem de ser pobres e mal agradecidos, o que vier a rede é peixe (ou neste caso, telemóvel).

Tudo o que vem à rede é peixe ... para quem quer! Não é por custarem 6€ ou whatever que vou comprar logo 2 ou 3.
No meu post só queria dar a entender que de certeza que não vão por os tlms com -30% que já se estão por aqui a imaginar
 
o pessoal já tá aí todo a pensar em telemóveis tipo w580i. alguma vez??? basta pensar um pouco, eles querem escoar stocks, vao meter modelos antigos com menos saida.

Exactamente...eles querem é faze algum dinheiro com os telemoveis que nao interessam a ninguem...ou pelo menos que menos interessam!!
 
Ou seja os que vão estar em promoção são estes:

Motorola Q9 - 399.90
Nokia 6021 - 89.90
Nokia E70 - 429.90
Samsung C180 - 59.90
Sony Ericsson P990i - 429.90

Agora é fazer as contas:x2:
 
Back
Topo