Bem, parece que acabei de sair da twilight zone.
Liguei para o 1696, para esclarecer essa situação de como se processa a devolução, maldita hora. Tive para aí uma hora ao telemóvel...
Que cambada de incompetentes...
Primeiro (e após o tempo de espera da praxe a ouvir as musiquinhas) atenderam-me e eu disse que era para saber como se processava a devolução do telemovel e disseram-me que era para o 1250 que tinha que ligar, tudo bem...
Ligo para o 1250 e dizem-me que não é para ali, que tem que ser para o 1696
Volto a ligar para o 1696 e disse que me tinham dito que era para aquele numero que tinha que ligar, a mulher diz-me para esperar e passado um bom bocado lá me diz que teve a falar com o superior e que ele disse q tem mesmo que ser com esse numero, que eles não tratam disso...
Eu já passado, volto a ligar para o 1250 e antende-me o mesmo gajo, ele disse outra vez a mesma m*rda, eu disse que a outra tinha falado com um superior e tudo mas ele disse que não, era mesmo para aquele numero.
Lá voltei a ligar para o 1696 e após explicar a situação e esperar que eles se decidissem em quem me atendia, lá me tentaram responder ás duvidas...
Eu expliquei a situação e disse que a minha namorada não gostava do telemovel e que queria devolver, mas queria saber ao certo como se processava a devolução. Ela disse para esperar (mais uma vez uma eternidade) e quando me atende disse que tinha imensa pena mas que
não dava para devolver o telemovel...
Eu abro o site, na parte das condições gerais e começo a ler a parte da devolução e ela muito espantada pergunta em que sitio do site é que isso estava.
Ela lá disse para aguardar mais um bocado.
Lá me disse que podia devolver, que se tinha enganado porque as informações que têm disponíveis estão sempre a ser alteradas. Depois perguntou-me o numero para ver a encomenda, disse-lhe p numero e ela teve a ver mas disse que não tinha lá registo de nenhuma encomenda.
Eu abri o site fiz o login e fui á parte das encomendas, e lá estava a encomenda com o respectivo numero. Ela disse para aguardar.
Finalmente, lá encontrou a encomenda e disse mais ou menos como se processava a devolução, os 14 dias contam desde que se recebe o telemovel até á data em que se envia nos correios, não interessa quando é que eles recebem.
Também perguntei quanto tempo demorava para a devolução do dinheiro, ela disse que não sabia, mas que depois entravam em contacto comigo...
Bem depois desta aventura, estou mortinho pela próxima vez que tenha que ligar para aquele serviço maravilha... :flipa: Agora logo se vê como vai correr esta devolução... Mas até já estou com receio, é que com toda esta competência...