Dia 17 é Natal na Loja Virtual

A afluência não vai ser tão grande como na ultima campanha a 6 euros lol, contudo vai ser de aproveitar sem duvida a vodafone é que já fazia qualquer coisa do género lol :)
cump's.
 
A afluência não vai ser tão grande como na ultima campanha a 6 euros lol, contudo vai ser de aproveitar sem duvida a vodafone é que já fazia qualquer coisa do género lol :)
cump's.

A Voda deve estar a preparar alguma. Se a tmn vai fazer, entao a Voda tb vai fazer algo do mesmo género, tal como a Optimus (ninguém ker ficar para trás).
 
Se a vodafone vai fazer alguma não sei, só sei que há 2 meses a vodafone começou, a tmn foi atrás e a optimus terminou...mas quem ficou a ganhar foram os clientes...
Se desta vez acontecer o mesmo, quem ganha somos nós...por isso deixem a luta corporativa começar, porque são empresas tão grandes que não haverá baixas, e ficam todos a ganhar, especialmente os clientes.
Até agora os operadores já não têm tado quietos...se repararem...a vodafone a optimus e a tmn estão com campanhas promocionais...
Nokia N73 -199€
Nokia 6111 - 99.90€
Nokia 6288 - 129.90€
Sony Ericsson K800i - 179€ (139€ na loja virtual com retoma) - Obrigado Lucien pela info.
E a lista continua...por isso...se há mais por vir, que venham, eu cá estarei para ver e aproveitar qualquer oportunidade mais vantajosa.
 
Última edição:
Se a vodafone vai fazer alguma não sei, só sei que há 2 meses a vodafone começou, a tmn foi atrás e a optimus terminou...mas quem ficou a ganhar foram os clientes...
Se desta vez acontecer o mesmo, quem ganha somos nós...por isso deixem a luta corporativa começar, porque são empresas tão grandes que não haverá baixas, e ficam todos a ganhar, especialmente os clientes.
Até agora os operadores já não têm tado quietos...se repararem...a vodafone a optimus e a tmn estão com campanhas promocionais...
Nokia N73 -199€
Nokia 6111 - 99.90€
Nokia 6288 - 129.90€
Sony Ericsson K800i - 169€
E a lista continua...por isso...se há mais por vir, que venham, eu cá estarei para ver e aproveitar qualquer oportunidade mais vantajosa.

:lol:, o K800I ta agora a 139.99€ c/retoma na TMN.
 
A minha leitura da promoção:

Preços exclusivos loja virtual - apenas será na loja virtual [aqui não há dúvidas].


Produtos seleccionados - vão escolher uns cinco ou seis modelos [que, penso, não serão os lideres de vendas].


Limitado ao stock existente - vão procurar escoar modelos excedentários/fim de vida/que restem poucas unidades.

De qualquer modo será uma campanha bastante válida. Espero que se repita e que arraste as outras operadoras para ver se perdemos menos com este negócio de milhões.

Há quem diga que ganhamos mas ainda acho que estamos na fase de minimizar as perdas enquanto há telefones bloqueados, com menus adulterados e outras ofertas limitadas.

Dos preços dos aparelhos e das chamadas nem vale a pena falar [e já seria assunto para outro tópico].
 
Eu penso que vao ser telemoveis como nokia n95!!!!! Isso é que era, esse telemovel ficava a 412€ nessa promoçao!!!!!! E eu nem pensava duas vezes........;)
 
entre um k800I e um n70 music edition qual preferiam e porque?

e que para o n70 ha bue software..para o k800 ha?

estava para comprar um n70ME, rende o k800?
 
Em termos de software, o n70 tem symbian, por isso tens acesso a se calhar mais, ou pelo menos melhores do que com o SE, que so permite app java.
Em termos de qualidade de imagem, sem duvida o SE, tem 3.2 MP contra os 2 do n70, e o SE tem tambem autofocus e flash xenon.
No gsmarena ou mobile-review encontras review's dos 2.
 
entre um k800I e um n70 music edition qual preferiam e porque?

e que para o n70 ha bue software..para o k800 ha?

estava para comprar um n70ME, rende o k800?

Tb estou indeciso entre os dois, mas creio que o K800i ganha pelo design, autonomia e qualidade da sua camara.

O ME ganha por ser Symbian, mas é mais lento, aviso desde já. Contudo, dá para instalar muitas aplicacoes que nao sao possiveis no k800i.
 
Porra, agora com esta do N70 não sei se o compro, se espero que o Navigator baixe de preço em 2008. É que eu precisava de GPS e com o Navigator juntava o util ao agradavel.
 
Back
Topo