Dia 17 é Natal na Loja Virtual

Acabei de comprar o SE K800i na Tmn do rio sul (seixal) 139 euritos, n é só na loja virtual.
Ah os N73 tavam esgotados e desde já aproveito para vos agradecer plo exclente trabalho q exercem :) e desejar a tds vòs um santo natal e um próspero ano novo :)
Obs. Peço desculpa se fiz algo de errado
Um abraço
 
Pessoal acordem! Vao à loja da TMN! nao vêm nada de especial, só se vê os que tao com desconto quando vemos as caracteristicas! Sao muitos! é a loucura xD

SAO PRATICAMENTE TODOS! :n1qshok: 8| :snatal:

76 produtos, 62 com 30%!!! E dps ainda mais o K800i e os outros também em promoção. Viva o natal e a TMN! xD
 
Última edição:
"Ah e tal...a promoção vai ser muita má, alguma o N95 e o N81 vão estar com menos 30%? Só se fossem doidos?"

Falam antes...

Pela primeira vez digo, "Parabéns TMN!".
 
Já agora sabem se é mais rápido o envio caso optemos por pagar por multibanco ou à cobrança?

Estou a pensar pedir um mas pagar à cobrança será que leva mais tempo por isso?
 
Boa promoção. :007:

Eu já comprei um para a minha Maria, comprei-lhe um Samsung J600, era o modelo que ela gostava e até ficou um preço razoavel. ;)

Tambem era para comprar um para mim, mas infelizmente não tou a ver nenhum que me agrade a 100%. Queria o k800i a 100€... :005: :sad:

Ainda pensei no k550i, mas pela diferença de preço para o k800i... :(

Por isso acho que ainda não é desta, vou esperar pelos novos telemoveis dos pontos tmn, tenho 1100 pontos para gastar, pode ser que apareça algo interessante. :(
 
Recomendo a quem estiver indeciso a tomar uma decisão com alguma rapidez, pois existe stock limitado para os telemóveis e quando forem todos vendidos do que tiverem previsto para um modelo, já não o conseguem comprar por estes valores!!
 
Back
Topo