1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dia cheio de novidades!!f8vr,clevos,eee 901 e t10

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rdssmk, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1230)

1. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Costumo percorrer alhgumas paginas e normalmente não têm muitas novidades, mas hoje o portugalzinho finalmente mexeu e tem algum acesso a alguma da tecnologia que por ai anda! ... ou pelo menos pode reservar..

o mercado dos portateis pequenos e netbooks principalmente em Portugal andava muito fraco, hoje apareceu:
    -um f8vr (14') engracado á excepção da grafica, mas a um preço simpático, embora nalguns sites diga que tem hdmi, não acredito
    -Clevo 13.3 ja com um 8400 e uma gráfica x4500hd
    -asus eee 901 já se fala como em breve nas lojas..(sem preço nem data)
    -tsunami t10 á venda, sem mais informações aquando da entrega...(edit: ja tem.. primeira semana de agosto, acho que fui dos primeiros a ver a noticia e dos primeiros a reservar:P)
    -o acer aspire one já está á venda sem ser na fnac, mais barato mas ainda so com 512mb d ram

Mais informações disponham, posso colocar aqui as lojas mas um search deve resultar, n sei s posso colocar aqui tudo descriminado...

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. bane

bane Power Member

finalmente os netbooks começam a aparecer a preços razoáveis por cá.

Mas o clevo tem uma HD4200 ou uma GMA X4500? É que a primeira nao tem nada a ver com a intel é da AMD. A segunda é que é da intel.

3. insid3r

insid3r Power Member

Última edição: 18 de Julho de 2008
  4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

é isso, só falta aí uns links pra sabermos os preços e/ou comprovar o que dizes.

5. Rdssmk

Rdssmk Power Member

assim ta bom?? nem pesquisam :lol:

reservei na poweron, ja agora p.f. respondem-m a uma pergunta que pus no forum do tsunami, se o monitor também é led?

acho que hoje foi um bom dia, parece que fazemos parte da europa.. :P

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

e nas fnacs para quando o tsunami?

7. LordZero

LordZero Power Member

Esse tsunami não é o mesmo que msi wind?Mas vendido com o nome da tsunami?

8. macacao

macacao Power Member

Sim é.

9. vicaraujo

vicaraujo Power Member

Assim como este Insys da ***** que é o Clevo atrás mencionado e que parece que ja está disponivel.

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

e o t10 nao ta em preto tb?

Partilhar esta Página