1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dia D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por PhantomNorth, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1135)

1. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boas,

É hoje o dia que tenho de decidir a camara que vou comprar.. depois de ir ao ***** convicto que ia buscar a sony H50.. esgotou (talvez um sinal).

Cheguei a conclusão que vou pagar a máquina a pronto, e com isso, abro mais possibilidades de compra em diferentes lojas..

Por isso a minha pergunta é Sony H50, ou Panasonic FZ18? E já agora.. a Panasonic nunca a vi em Prateado.. Escolho prateado ou Preta? A votação termina ás 23h e prossigo de seguida para a compra. Vá ppl ajudem-me para nao fazer estrago :D

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. manecas13

manecas13 Power Member

4. PhantomNorth

Logo vi.. lol.. Digam-me uma coisa. Para tirar fotos á noite razoavelmente. Sony ou Panasonic?

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Nenhuma! lol Para tudo o resto, Panasonic.

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Ops... mesmo assim a melhor opção será a Pana, de qualquer forma, acima do iso 400 poucas se safam!

7. PhantomNorth

Ninguem a favor da sony? :P :P

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Epah, compra a Sony.

9. PhantomNorth

A prata acenta-lhe bem?

EDIT: Na pana :P

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A cor da máquina não tem influência nas fotos.

11. PhantomNorth

Expliquem-me como é possivel na ***** a sony custar 289€ e na ***** 399€. Custa-me a perceber.. porque, segundo dizem, a ***** é lider no mercado da tecnologia em PT, logo deveria praticar preços bastante competitivos n? Na Media martk encontrei por 329€

EDIT: Rui Marto, tens toda a razão, tal como nao tem importancia num andamento de um carro.. mas as pessoas tem sempre preferencia por uma cor. Por acaso gosta da prata pana

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pq a ***** tem empregaos, lojas, contas, manutençoes para pagar

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

:x2:...tudo se paga! Mesmo assim não acho que seja das piores.

14. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Se for de plástico pintado, escolhe a cor que menos deixe transparecer o uso da máquina (perda gradual)... :P

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, mas isso já é algo que fica completamente ao critério da pessoa. Eu gosto de máquinas pretas, há quem goste de prateadas, há quem goste de cor-de-rosa... Isso já ninguém pode opinar, visto que é um gosto pessoal.

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

corpos semi-pro deviam vir com o aluminio td polido ou carbono à vista
    nd de mariquisses de pinturas

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os corpos são pintados a preto para não brilharem, evitando serem facilmente detectados em zonas de guerra. lol

18. PhantomNorth

Valerá a pena dispensar mais 60€ pela FZ28?

19. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Sim, vale.

Fikem bem!

20. PhantomNorth

É melhor na generalidade? Lente+qualidade?.. Ou apenas tem mais MP e um lcd maior?

Partilhar esta Página