Dia D

PhantomNorth

Power Member
Boas,

É hoje o dia que tenho de decidir a camara que vou comprar.. depois de ir ao ***** convicto que ia buscar a sony H50.. esgotou (talvez um sinal).

Cheguei a conclusão que vou pagar a máquina a pronto, e com isso, abro mais possibilidades de compra em diferentes lojas..

Por isso a minha pergunta é Sony H50, ou Panasonic FZ18? E já agora.. a Panasonic nunca a vi em Prateado.. Escolho prateado ou Preta? A votação termina ás 23h e prossigo de seguida para a compra. Vá ppl ajudem-me para nao fazer estrago :D
 
Expliquem-me como é possivel na ***** a sony custar 289€ e na worten 399€. Custa-me a perceber.. porque, segundo dizem, a worten é lider no mercado da tecnologia em PT, logo deveria praticar preços bastante competitivos n? Na Media martk encontrei por 329€

EDIT: Rui Marto, tens toda a razão, tal como nao tem importancia num andamento de um carro.. mas as pessoas tem sempre preferencia por uma cor. Por acaso gosta da prata pana
 
EDIT: Rui Marto, tens toda a razão, tal como nao tem importancia num andamento de um carro.. mas as pessoas tem sempre preferencia por uma cor. Por acaso gosta da prata pana

Sim, mas isso já é algo que fica completamente ao critério da pessoa. Eu gosto de máquinas pretas, há quem goste de prateadas, há quem goste de cor-de-rosa... Isso já ninguém pode opinar, visto que é um gosto pessoal.
 
Back
Topo