1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dia do Aderente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por seinfeld, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 5800)

1. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

A Fnac todos os anos promove o dia do aderente, isto é, para todos aqueles que têm cartão de aderente têm oportunidade nos proximos dias 28 e 29 comprarem qualquer artigo na Fnac (inclui Fnac Online) com 10% de desconto, para quem quer comprar um pocket é uma bela altura :)

Boas compras

2. Devil69

Devil69 Power Member

Só é pena o HTC Touch Cruise só chegar na primeira semana de dezembro, senão aproveitava os 10% de desconto.

3. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Ta garantida essa data de lançamento? também keria aproveitar estes belos 10%....

4. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Os produtos cm preços verdes não são abrangidos pela campanha, pois n?
    Cumps!

5. blindview

blindview Power Member

Nos outros anos os produtos verdes e promoções não costumam estar abrangidos... este ano deve ser igual!

6. seinfeld

seinfeld Power Member

A data tá garantida, pois recebi o convite para ir lá nesses dias, em relação ao produtos verde eu creio que também têm direito ao 10 %, pois segundo a Fnac :
    " Excepto billheteira, Cheque, Oferta, Revista. Nos Pordutos com Oferta Aderente aplica-se o desconto e não são creditados os pontos. Descontos não acumuláveis. Limitados ao stock existente. Mediante a apresentação do Cartão Fnac válido." icto
    Isto é informação que vêm no convite.

7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Sim, inclui todos os preços, sejam eles verdes, vermelhos ou azuis!!! :D

Informação garantida.

Cumps. ;)

8. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

lembrei-me agora, o desconto de 10% só é válido para UM produto n é?ou podemos comprar várias coisas e temos smp 10%de desconto em cada uma delas? Penso k a mais óbvia será a 1ª!:)

Cumps!

9. seinfeld

seinfeld Power Member

O desconto é aplicado as compras que fizeres, se tiveres 5 artigos o desconto e aplicado a todos, se fores de amanhã e depois a tarde, tens sempre o desconto. E durante dois dias, não é só para um artigo.

10. timber

timber Zwame Advisor

E compensa comprar na FNAC?

É que os preços deles são tão maus que mesmo com 10% de desconto não sei se fica grande coisa...

11. seinfeld

seinfeld Power Member

É uma verdade, as coisa na Fnac são sempre um pouco mais caras, mas é uma questão de ver preços e tentar analisar para ver se compensa comprar lá. A vantagem deles é a grande variedade de equipamentos e a possibilidade de se poder "brincar" com eles e comprar. O facto da assistência técnica também pode ser levado em atenção.

12. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente, depende...por norma acho q n compensa, excepto nalguma promoção pontual e usando o desconto dos 6% da adesão ao cartão, ou usando os 10% do dia do aderente, se fôr possível... ;)

É tão simples como ver o q estará por lá nesses dias, eu por ex em Abril, no último dia do aderente, comprei a 360 lá em promoção e com 10% de desconto e valeu cada centimo até agora... :D

13. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Uma dúvida...se aderir ao cartão fnac no dia 28 ou 29 posso no mesmo dia usufruir da promoção?

14. Spikes

Spikes Power Member

Penso que sim, eles dão um cartão provisório mas tens acesso aos descontos na mesma.

15. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Atençao!! tambem podem pagar 10x sem juros, nao sei a partir de que valor.

16. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Estou a pensar comprar via internet um HTC Touch, na 4º feira ao comprar, não é preciso mais nada para alem do cartão fnac ? Fico automaticamente com o desconto ?

E em relação ao pagamento, estou a pensar mandar para uma loja FNAC e ir buscar em mão, posso pagar nessa altura ?

17. seinfeld

seinfeld Power Member

Só precisas de te registar no site e lá colocas o teu número de aderente. Sei que dá para levantar na loja mas relativmante ao pagamento já não sei, eu paguei via homebanking, as entregas a casa são gratis, por isso e mais comodo.

18. JfoxPT

JfoxPT Banido

aí está o puro Marketing a entrar em acção... a fnac vende tudo caríssimo.. esses 10% de desconto irão fazer somente com que cada produto na loja fique ao mesmo preço que noutro sitio qq...

por analogia, vou ao continente ou a uma ***** e tenho 365 dias de "Dia do Aderente" :lol:

só abre os olhos quem quer...

19. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Meu amigo, nos telemoveis não é bem assim. E podes pagar até 10x sem juros.

20. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

JfoxPT, é verdade, mas há sempre produtos que vale apena! ;)

Outra coisa, posso começar logo a comprar apartir da meia noite ou tenho que esperar até as 10h ?

Partilhar esta Página