Dia do Aderente

seinfeld

Power Member
Boas,

A ***** todos os anos promove o dia do aderente, isto é, para todos aqueles que têm cartão de aderente têm oportunidade nos proximos dias 28 e 29 comprarem qualquer artigo na ***** (inclui ***** Online) com 10% de desconto, para quem quer comprar um pocket é uma bela altura :)

Boas compras
 
A data tá garantida, pois recebi o convite para ir lá nesses dias, em relação ao produtos verde eu creio que também têm direito ao 10 %, pois segundo a ***** :
" Excepto billheteira, Cheque, Oferta, Revista. Nos Pordutos com Oferta Aderente aplica-se o desconto e não são creditados os pontos. Descontos não acumuláveis. Limitados ao stock existente. Mediante a apresentação do Cartão ***** válido." icto
Isto é informação que vêm no convite.
 
lembrei-me agora, o desconto de 10% só é válido para UM produto n é?ou podemos comprar várias coisas e temos smp 10%de desconto em cada uma delas? Penso k a mais óbvia será a 1ª!:)

Cumps!
 
O desconto é aplicado as compras que fizeres, se tiveres 5 artigos o desconto e aplicado a todos, se fores de amanhã e depois a tarde, tens sempre o desconto. E durante dois dias, não é só para um artigo.
 
É uma verdade, as coisa na ***** são sempre um pouco mais caras, mas é uma questão de ver preços e tentar analisar para ver se compensa comprar lá. A vantagem deles é a grande variedade de equipamentos e a possibilidade de se poder "brincar" com eles e comprar. O facto da assistência técnica também pode ser levado em atenção.
 
E compensa comprar na *****?

É que os preços deles são tão maus que mesmo com 10% de desconto não sei se fica grande coisa...

Sinceramente, depende...por norma acho q n compensa, excepto nalguma promoção pontual e usando o desconto dos 6% da adesão ao cartão, ou usando os 10% do dia do aderente, se fôr possível... ;)

É tão simples como ver o q estará por lá nesses dias, eu por ex em Abril, no último dia do aderente, comprei a 360 lá em promoção e com 10% de desconto e valeu cada centimo até agora... :D
 
Estou a pensar comprar via internet um HTC Touch, na 4º feira ao comprar, não é preciso mais nada para alem do cartão ***** ? Fico automaticamente com o desconto ?

E em relação ao pagamento, estou a pensar mandar para uma loja ***** e ir buscar em mão, posso pagar nessa altura ?
 
Estou a pensar comprar via internet um HTC Touch, na 4º feira ao comprar, não é preciso mais nada para alem do cartão ***** ? Fico automaticamente com o desconto ?

E em relação ao pagamento, estou a pensar mandar para uma loja ***** e ir buscar em mão, posso pagar nessa altura ?

Só precisas de te registar no site e lá colocas o teu número de aderente. Sei que dá para levantar na loja mas relativmante ao pagamento já não sei, eu paguei via homebanking, as entregas a casa são gratis, por isso e mais comodo.
 
aí está o puro Marketing a entrar em acção... a ***** vende tudo caríssimo.. esses 10% de desconto irão fazer somente com que cada produto na loja fique ao mesmo preço que noutro sitio qq...

por analogia, vou ao continente ou a uma Worten e tenho 365 dias de "Dia do Aderente" :lol:


só abre os olhos quem quer...
 
aí está o puro Marketing a entrar em acção... a ***** vende tudo caríssimo.. esses 10% de desconto irão fazer somente com que cada produto na loja fique ao mesmo preço que noutro sitio qq...

por analogia, vou ao continente ou a uma Worten e tenho 365 dias de "Dia do Aderente" :lol:


só abre os olhos quem quer...

Meu amigo, nos telemoveis não é bem assim. E podes pagar até 10x sem juros.
 
JfoxPT, é verdade, mas há sempre produtos que vale apena! ;)

Outra coisa, posso começar logo a comprar apartir da meia noite ou tenho que esperar até as 10h ?
 
Back
Topo