Dia do Aderente

Atenção pessoal, não vão a correr em vão para as *****'s...

Tenho 4 (quatro) colegas meus que estavam à espera deste dia para irem comprar consolas Xbox360 (acho que é uma versão que se chama "Arcade") e estão esgotadas nas lojas todas aqui da zona de Lisboa (havia 4 no Colombo, mas já devem ter sido despachadas).

É sempre assim......... nos dias aderente ou vão logo na abertura das lojas ou os artigos com mais saída desaparecem logo, pois os stocks são reduzidos! :)


Cumps.

E porque não compram online, que nem portes pagam?
 
Concordo plenamente, comprei online hoje (era meia noite e pouco) um portatil, tá feito, amanha tá lá em casa. Sem filas e complicações. :)
 
No estado da encomenda diz "Novo", o que significa isso ? Tinha isso antes de pagar, e tenho isso depois de pagar. O pagamento também demora algum tempo a ser verificado ?
 
No estado da encomenda diz "Novo", o que significa isso ? Tinha isso antes de pagar, e tenho isso depois de pagar. O pagamento também demora algum tempo a ser verificado ?

Na minha aparece o mesmo, ja recebi o email de confirmação de pagamente, e tb já liguei para o apoio ao cliente e dizeram que entre amanhã e sexta a encomenda chega a casa. Eu acho que deve ser devio ao elevado número de encomenda.

Dia aderente é hoje a noite e dia todo de amanhã certo?Numa loja física também?

O dia do aderente aplica-se ao grupo *****, isto significa, loja fisica e loja online. :)
 
Última edição pelo moderador:
ok! Força, mostra-me exemplos de produtos mais baratos na *****! é tão simples como fazer uma omolete!
simples... todos os produtos com preço "fixo".

tens vários exemplos... periféricos (como impressoras, scanners, multifunções, etc...)

a ***** reage aos preços das outras lojas... a única loja que não reage muito é o el corte ingles.

de resto os stocks reduzidos não é verdade... a ***** pede bastante aos fornecedores... mas os produtos com mais saída nesta época estão simplesmente em rotura, tais como portáteis e consolas.

é tb importante não comparar estas lojas com lojas on line... já pensaram bem na estrutura de custos de uma ***** ou de uma worten a comparar com uma "loja da especialidade"?
 
Acabei de encomendar o Macbook 2.2Ghz ... amanha vou pagar, mas antes de ir pagar vou telefonar para lá para ver como está a encomenda do HTC Touch.

Paguei as 11 Horas de hoje, a ainda não recebi e-mail de confirmação de pagamento.
 
Boas, a mim aconteceu o mesmo, fiz duas compras uma a meia noite, recebi a confirmação as 15.40 i fiz outra compra ás 10.05 só recebi a confirmação hoje as 9.00, por isso tá tudo atrasado. Liga para o [FONT=&quot]707 20 36 22 e pergunta o estado a encomenda.
[/FONT]
 
Só é pena o HTC Touch Cruise só chegar na primeira semana de dezembro, senão aproveitava os 10% de desconto.

eu encomendei o meu ontem e deu para usar os 10% de desconto.

gostei de ver um ASUS MW221U que comprei recentemente numa loja por 274€, a 399€na *****... lol
 
Última edição:
Em termos físicos na loja física de Coimbraestava tudo bastante rebuscado... o que eu queria experimentar/comprar estava não exposto ou sem stock.
Aliás considero a disposição e ordem bastante caótica nesta *****
Valeu pelo concerto dos Clã :P
 
loool.. o rídiculo é que vcs só encontram casos exporádicos, e mesmo assim tem que ser no dia do aderente pq senão, ent n existe mesmo um único produto a preços decentes..:007:
 
loool.. o rídiculo é que vcs só encontram casos exporádicos, e mesmo assim tem que ser no dia do aderente pq senão, ent n existe mesmo um único produto a preços decentes..:007:

Podem não ter preços decentes mas tem uma coisa que quase nenhuma outra loja tem que é poder devolver o que compraste nos primeiros 30 dias de compra... Worten permite também mas os preços deles são iguais aos da *****... ***** permite em algumas coisas, por exemplo nos PDA sei por experiencia propria que não devolvem o dinheiro.

São opções... eu prefiro comprar um portátil na ***** pq caso não gostar do mesmo posso devolver, coisa que nas lojas pequenas com preços mais baratos nunca vou poder fazer.

Cumps,

PCC
 
loool.. o rídiculo é que vcs só encontram casos exporádicos, e mesmo assim tem que ser no dia do aderente pq senão, ent n existe mesmo um único produto a preços decentes..:007:

Mais rídiculo é vires para aqui dizer o q já todos sabem...q encontras melhores preços na maioria dos casos numa outra grande superficie q nem será a Worten, tb se esticam bem...por exemplo a BOX do Jumbo em produtos idênticos costumam ter preços bem melhores...

Agora existem casos pontuais em q vale apena comprar na ***** e os 4 dias do aderente por ano é a melhor oportunidade...queres outro negócio para o dia do aderente? iMac 20'' 1219€ -10%... :p

Eu tenho o cartão q já valeu a aquisição, ainda tenho os 6% de desconto para usar, e só faço intenção de comprar lá coisas no dia do aderente, q é quando vale realmente apena, e quem é aderente sabe isso ;)

Ou seja isto é um tópico q só interessa a quem é aderente, q claramente n é o teu caso, sendo assim, pq ainda "postas" aqui ?... :-D
 
Até parece que a Worten é o suprasumo dos preços baixos.
Claro que não é...
Obviamente depende do produto em causa, mas nunca na vida a worten é o preço mais baixo para estes tipos de produtos...

A própria campanha deles tenta forçar/meter isso na cabeça das pessoas e pelos vistos na tua conseguiu :P

Resumindo:
Cada caso (produto) é um caso, generaliza dessa maneira que vais longe....
 
Boas,

Por mais que uma pessoa procure HÁ SEMPRE um loja que consegue vender mais barato, quer seja em PT ou fora, se podemos aproveitar os 10% se para além distos temos a prestação de um bom serviço, por não!!! A ***** não vende só equipamento de telecomunicações/informática, o conceito deles não e o mesmo da uma Vobis, etc.... e não tem a amplitude do GRUPO SONAE o *****, etc.. Cada coisa no seu espaço! Eu aproveito o dia do aderente (principalmente este que fica perto do Natal), para fazer alguma compras.
Mais uma vez digo, há sempre um cantinho no mundo onde o produto que pretendemos está mais barato! Acho que ninguém pode dizer que comprou mais barato, porque aparece outra logo de seguida outra pessoa a dizer que em determinado lugar há mais barato.
O objectivo deste post e dar a conhecer mais um serviço que está disponível entre nós e ajudar e dar dicas ao pessoal que esta interessado.

P.S- Não trabalho na ***** LOL
 
Já agora, o cartão ***** é cartão de crédito (como o da Worten/Vobis por exemplo) ou é apenas um cartão de cliente?

Já agora, quais os documentos necessários para aderir? Vou a Lx segunda-feira e pode ser que passe numa ***** para aderir ao cartão.

Cumps.
 
Back
Topo