Dia muito triste para a ZWAME. Até sempre, Triston.

Status
Fechado a novas mensagens.
Só agora é que li a noticia e apanhei um choque. Dificil de imaginar que alguem parte assim, quando estamos habituados a conviver.
 
Li este topico no dia. Mas não tinha nada para dizer. Tenho Agora. Não o conhecia de lado nenhum, no forum era mais um utilizador, tinha o nick azul e um avatar com um tacho. Era a única coisa que retia dele, dos comentários que fazia nunca surgiu nenhum que eu discordasse ou que me revisse nele. Eram sempre bons contributos que lia mas não ficavam na minha mente.
Mas depois do que aconteceu fiquei a conhecer mais da pessoa para alem do forum e depois de ler os ultimos posts dele.
Epah, sempre que como "Fast Food" fico a pensar na "história". Na história daquele user do forum que dizia que preferia viver bem até aos 40 que se ir aguentando até aos 90. Parece que leu o destino. Sera que ele pensava mesmo aquilo. Uma pessoa com filhos... Não vai vê-los fazerem-se homens ou mulheres, vais perder essas alegrias e tristezas que suponho nos trazem os filhos. Até fico deprimido de pensar nisso.
Bem, não o conhecendo, espero ao menos que tenha tido uma vida agradável e cheia de alegrias.

PS: Espero que o meu comentário seja bem vindo. Não tenho jeito para condolências mas espero que isto seja melhor que um vazio "Descanse em Paz".
 
Os meus pêsames a todos os seus familiares, amigos e conhecidos.
Todos os dias vidas como esta, com a mesma idade e mais novas, acabam de maneira inesperada e brutal, mas pelo simples facto de pertencerem a este Portal, não nos deixam indiferentes, apesar de não nos conhecermos.
Esta vida, parece-nos sempre tão curta, a todos nós que temos a sorte de a estar a viver.
 
Li este topico no dia. Mas não tinha nada para dizer. Tenho Agora. Não o conhecia de lado nenhum, no forum era mais um utilizador, tinha o nick azul e um avatar com um tacho. Era a única coisa que retia dele, dos comentários que fazia nunca surgiu nenhum que eu discordasse ou que me revisse nele. Eram sempre bons contributos que lia mas não ficavam na minha mente.
Mas depois do que aconteceu fiquei a conhecer mais da pessoa para alem do forum e depois de ler os ultimos posts dele.
Epah, sempre que como "Fast Food" fico a pensar na "história". Na história daquele user do forum que dizia que preferia viver bem até aos 40 que se ir aguentando até aos 90. Parece que leu o destino. Sera que ele pensava mesmo aquilo. Uma pessoa com filhos... Não vai vê-los fazerem-se homens ou mulheres, vais perder essas alegrias e tristezas que suponho nos trazem os filhos. Até fico deprimido de pensar nisso.
Bem, não o conhecendo, espero ao menos que tenha tido uma vida agradável e cheia de alegrias.

PS: Espero que o meu comentário seja bem vindo. Não tenho jeito para condolências mas espero que isto seja melhor que um vazio "Descanse em Paz".

Faço estas palavras as minhas, como disses, eu também nunca sei por onde começar, pois é uma situação que nos ataca por dentro.
Conhecia-o aqui no fórum, nunca trocamos palavras, mas levei um aviso dele. Bom eu como costumo dizer, a vida não acaba aqui.

Quando digo isso é o ciclo da vida, é como a planta é semeada, cresce e produz novas sementes para fazer uma igual.

RIP - Os meus pêsames.
 
Fiquei perplexo quando li este tópico, ñ o conhecia, partir com 35 anos é triste. A toda a sua familia, esposa e filhos ( ñ sei se ele tinha) as minhas sentidas condolencias. Descansa em paz, Triston.
 
É um momento deveras triste para a comunidade de utilizadores ZWAME...
Os meus sentimentos a quem o conhecia e especialmente à família.

RIP
 
Fiquei perplexo quando li este tópico, ñ o conhecia, partir com 35 anos é triste. A toda a sua familia, esposa e filhos ( ñ sei se ele tinha) as minhas sentidas condolencias. Descansa em paz, Triston.

Boas somos 2
Condolências para a esposa .
Fico revoltado com este mundo tirar a vida a pessoas tão novas, não o conhecia mas pelo que li parecia ser 5 *, tanto sacana que não fazem ca falta nenhuma e levam um jovem . Bolas.

Triston

Esta é para si !

Goodbye everybody - I've got to go

http://www.youtube.com/watch?v=2omuoO_hIbQ


Descançe em paz
 
Última edição:
Não tenho andado muito por aqui.
Mas quando li esta noticia fiquei muito triste.
As minhas condolências a família e amigos...
RIP - Triston
 
Passado uns meses... é que deparo-me com esta triste notícia por uma assinatura aqui no fórum... Não o conhecia pessoalmente, aqui pela Zwame mostrava ser uma pessoa correcta, com frases muito bem estruturadas e sempre prestável a esta comunidade... Deixo aqui os meus pêsames à família e mais chegados e muita FORÇA para seguir em frente, como ele certamente gostaria.

RIP Caro Triston!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo