Dia muito triste para a ZWAME. Até sempre, Triston.

Status
Fechado a novas mensagens.
A minha palavra chegou tarde. O Triston está bem, num melhor sitio, não está a sofrer, está em PAZ. Agora a familia tem que ser forte. Pensar no futuro, num futuro sem ele, é dificil mas é assim que tem que ser. Claro, isto tudo sem nunca o esquecendo.

" Ah e tal falar é facil "

Não, nunca é facil, muito menos para mim, que acabei de ver o meu irmão de 24 anos a morrer ao meu lado, com a vida toda pela frente. Por isso mesmo é que vim aqui, não serve de nada, mas a minha palavra de apoio fica aqui gravada.

Paz a triston e à familia, abraços e felicidade!
 
^ Sei que vindo de um desconhecido tem o valor que tem, que não há nenhum consolo, receita, poção ou anestesia passível de ser administrada com vista a curar a dor da perda de um ente querido e logo um irmão que foi antes do tempo... mas não queria deixar de te dar os meus pêsames pela tua perda.

Um abraço.
 
Tenho 2 irmãos mais velhos e sinceramente não dá para imaginar o mundo sem eles, irmãos são tudo na vida.
Os mais sinceros pêsames.

Nem o Triston nem o teu irmão vão cair no esquecimento,as famílias e amigos irão sempre se lembrar deles e isso parece que não mas deixa sempre um pouco deles ainda connosco.
 
Deixa tudo deles connosco. Eu tenho 18 anos, o meu irmão 24. Era o meu melhor amigo e ainda o é. Custou, custa e vai custar, cada vez mais. Por isso sei como se está a sentir a familia do Triston. Têm todos que ser fortes!

( Folgo em ver users da Zwame que são atenciosos, simpáticos e boas pessoas, como tu Yusei e tu, I_Eat_All. Pena nem todos os users serem assim.)
 
Nao conheci mas ver uma noticia destas deixa-me sempre chocado ainda para mais idades tao novas.
Os meus pêsames para toda a familia e desejo vos a maior força para seguirem em frente.

Para o Triston e para o o teu irmao (Beco) que descansem em paz e que olhem por os que cá ficam

Um abraço a todos
 
Embora (um bocado) atrasados, dou os meus pêsames.

O tempo é apenas uma dimensão limitadora. Portanto que esses 35 tenham sido bem passados, e que as pessoas à sua volta o recordem pelos melhores motivos. Que a sua missão fosse cumprida e os seus logros não sejam em vão. RIP



Cumprimentos.
 
Estará com certeza num lugar melhor que o nosso. Espero que descanse em paz.

Os meus sentimos também para ti Meco, não quero imaginar se isso algum dia me acontecesse.:(
 
A minha palavra chegou tarde. O Triston está bem, num melhor sitio, não está a sofrer, está em PAZ. Agora a familia tem que ser forte. Pensar no futuro, num futuro sem ele, é dificil mas é assim que tem que ser. Claro, isto tudo sem nunca o esquecendo.

" Ah e tal falar é facil "

Não, nunca é facil, muito menos para mim, que acabei de ver o meu irmão de 24 anos a morrer ao meu lado, com a vida toda pela frente. Por isso mesmo é que vim aqui, não serve de nada, mas a minha palavra de apoio fica aqui gravada.

Paz a triston e à familia, abraços e felicidade!
Os meus pêsames... Eu não sei o que é perder um familiar, ainda não tive essa experiência, muito menos um que é tão próximo como um irmão... Mas só sei que o que imagino, não deve ter nada a ver com o sentimento real :(

Que ele descanse em paz, e os meus sentimentos a ti e à tua família. :'(
 
Não posso deixar de dar os meus sentimentos ao Meco. Faz impressão ver pessoas tão novas a desaparecer fisicamente. Desaparecem apenas fisicamente pois estarão sempre presentes nas mentes e nos corações dos seus amigos e familiares.
 
Não posso de deixar de agradecer a todos. Obrigado. Custa sim , ainda para mais nem um ano de casado tinha , ia esta semana para cabo vErde para ter o seu primeiro filho.

Isto tudo pelo mEnos serve para aprendermos a não deixar nada para amanha.

Decerto que tanto Triston como meu irmão estão neste momento a olhar por nos.

Que sejam eternos ! <3
 
Sei como é perder alguém muito chegado.

Os meus pêsames ao Meco e à família do Triston :'( muita força. Eu já passei a marca dos 5 anos desde o fatídico dia...
 
Os meus sentimentos a familia e a ti Meco, e sempre triste ver um de nos partir, inda por cima com tanto pra viver

Cumprimentos
 
A minha palavra chegou tarde. O Triston está bem, num melhor sitio, não está a sofrer, está em PAZ. Agora a familia tem que ser forte. Pensar no futuro, num futuro sem ele, é dificil mas é assim que tem que ser. Claro, isto tudo sem nunca o esquecendo.

" Ah e tal falar é facil "

Não, nunca é facil, muito menos para mim, que acabei de ver o meu irmão de 24 anos a morrer ao meu lado, com a vida toda pela frente. Por isso mesmo é que vim aqui, não serve de nada, mas a minha palavra de apoio fica aqui gravada.

Paz a triston e à familia, abraços e felicidade!

Os meus sentimentos campeão, não me ocorre mais nada para dizer. O teu irmão ainda era mais jovem do que eu...
Abraço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo