Avaria dia negro - água + teclas queimados :/

Status
Fechado a novas mensagens.

vascopena

Power Member
Boas,
Como o titulo do post indica, hj foi um dia negro para o meu portatil HP.

Entornei um copo de água em cima do meu computador que acabou por encharcar - teclado, coluna esquerda, portas do lado esq do computador 8|

para completar este azar numa de tentar corrigir o problema e ao usar o secador para secar a água rapidamente derreti 4 teclas lol.....................................

ainda tenho garantia e estou a pensar em ligar para la e esquecer-me de mencionar a parte de ter entornado água, queq acham?

quanto as teclas onde posso substitui-las, alguém me sabe dizer??

o que faziam se vos tivesse acontecido a voces?

toda a ajuda e bem-vinda, cudiado com os copos de agua ao pe do computador!!!


abraço!
 
esqueci-me de dizer o mais importante: o computador desligou-se e quando o ligo arranca durante 1/2 segundos dps desliga como se n tivesse "força" para arrancar..
 
bem, normalmente os "outros" nao são parvos...
é mais simples e demonstra mais seriedade explicares e pedires um orçamento.

até porque a agua com a placa de circuito impresso reage e forma uma camada
branca que se entranha e é muito facil de se ver e saber o que aconteceu.
 
também aconteceu isso a um amigo tambem num hp meu mas nao derreteu as teclas usou um pano secou o teclado as colunas etc. depois quando ligou o pç as teclas nao davam so o enter espaço e ums numeros e que dava


ele meteu-o na garantia mas nao disse que tinha entornado agua (:002:) e eles deram pç novo

quanto ao teu pç se nao disseres nada do copo entornado eles devem d trocar sem problemas mas as teclas derretidas :confused:


cumps
rentium
 
acham que deva tentar comprar umas teclas novas ou digo do genero: se puderem mudar as teclas tambem agradecia pq queimei-as ha algum tempo atrás num acidente com qq coisa?

nao sei mesmo... nao posso comprar um computador novo neste momento e este tem 6meses!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo