Dia para esquecer - problemas

Murcielago_V12

Power Member
bem, ha dias em que mais vale tar a dormir...
entao, hoje de manha la acordei cedo, para ir trocar o laptop da minha esposa mais uma vez(depois do acer ter dado o peido em menos d uma semana, o LG tinha um teclado marado) desta trouxe um HP dv9315, e vale o que paguei, por tudo o que tras, todos os extras(tv tuner, 2 controlos remotos, ecra de 17. full keyboard, dvdrw com lightscribe, 2 gb d mem, 160gb d disco, e amd turion64 (1.6ghz) x2 com 1mb d cache(2x512kb)...
bem ate aqui o dia tava a correr bem...
depois vem o pior.
por causa do som esquisito que a asrock 4 core dual tava a fazer(o controlador de som), la reinstalei o windows - esquecia-me de dizer que tinha comprado uma MSI GF8500GT 256mb PCIe. e no fim comeca a ficar tudo marado e lento(tinha dito que tinha desligado o WD ide e deixado so o Seagate SATA de 320gb novo?). bem la pus o cd do vista a ver s mudava algo pa melhor, e comecou a dar erros a torto e a direito na instalacao, e eu ssbia que nao era dos cds ja que tinha feito uma instalacao de fresco no laptop.. bem, aproveitei e la fui a loja e levei a board para rma, ja que ela deixei d ligar por completo.. xeguei a loja e tal, deram outra asrock(como tinha deitado a caixa fora nao me trocam por outra marca...:() e la vim para casa, todo contente para por tudo a trabalhar e dar lenha para cima da 8500gt...
meio desconfiado ligo tudo fora da caixa, nao va a asrock vir morta a nascenca e ter que a tirar outra vez. ligo o pc e ele faz boot, cd do windows pa dentro, e la comeca a fazer copia d fixeiros, ate que diz que nenhum disco esta presente, vou verificar e reparo que o power do sata nao tava ligado.. desliguei o pc.
ligo o power do disco e aqui comeca tudo.
ligo o pc, comeca arrancar e tal, e vai abaixo... dou ao power mais umas vezes e nada. e eu bem, vou experimentar a fonte noutro lado, ja tinha 2 anos, de 520w, com muita coisa ligada. ligo no desktop da minha esposa e nada. e prontos fonte po lixo... como a board do pc dela tem pci-e(asus k8 VM qualquer coisa S754) pus a grafica e voila, tudo trabalhou. tirei-a. e prontos vou ligar o disco sata ao pc dela para ela poder ver os shows que o meu grava para ela directamente do cabo. e uns files para ela acabar umas coisas do casamento. dou power ao pc e oico.... qzzqzz e um xeiro a queimado. e prontos mais outra fonte. quer dizer, espero que tenha sido so a fonte. de qualquer modo, desconfio que algo nos cabos do disco nao estava bem, j que antes tud funcionava, e liguei o disco sata e as fontes foram-se... de referir, que a anterior motherboard comecou a n arrancar direito desde que lhe pus o disco sata...
e preciso ter sorte.....

bem vou dormir
se alguem tiver ideias do que pode ter causado isto tudo e tudo bem vindo.
fonte nova para a mesa do canto, anyways...
 
so axo esquisito, o raio do disco dar cabo d duas fontes.. quando no dia antes trabalhava sem stresses......
bem vou a loja bscar uma fonte e ver o que s passa com o disco...
 
Pois tambem nunca vi um disco lixar uma fonte!
E olha que ate hoje ja queimei muita coisa! A curiosidade matou o gato...
Cumps!
 
um dos chips que regula a energia dodisco estaca rachado. la foi um disco nvo para rma(tinha 6 dias cmigo) depois d ter queimado a fonte do gajo na loja :D:D:D:D

bem, la trouxe uma coolermaster de 650w e agora tenho k esperar pelo disco novo...la vap etr os bechs k esperar...
 
:-D grd dia sim sr *jokking* xii grd azar, ao menos reparast k o disco tinha o chip rachado:) prob resolvido, depois de mt cena lixada :lol:.

cumps;) boa sorte para o k vier da rma :P
 
Back
Topo