Dia Quente = Cpu Quente...

SwimmerBoy

Folding Member
Pois é ppl... Isto hoje foi uma brasa....

Temperatura do pc do cota sem overclock (é um 2000+ t-bred) já vai nos 52ºC...

attachment.php


E voces??

ps...a pic é a imagem k já está aberta...
 
Última edição:
O meu, nestes dias, costuma tar nos 54º em quase-idle (AMD XP 1.8+ @ default) com um V9 quase no máximo e com (apenas :( ) um fan na caixa, a por ar (acho :lol: ). O meu quarto é muito apertado e fexado, logo, quente. Além disso, Beja rulla. :x2:
 
xp-m 2500+@2300 1.7vcore
slk900u+nb 92mm @ 1800 rpm
45º idle

nota-se logo qd o dia é mais quente q o costume :003:
 
ouch!mt quente mm..
esse portatil e p4?

ainda n vi o meu, tnh um asus m3n, tnh q o testar so por curiosidade. :001:
 
nao te preocupes amigo swimmer os postos de facturaçao da loja em idle ( primavera on ) estao sempre entre 50 e 55 , imagino aquilo com uns joguitos ( amd xp 2200 )

O meu em casa , marca 34 em idle , e o sensor temperatura ( superflower ) marca uns generosos 28.5ºc de temperatura ambiente , neste momento marca 27ºc as 23.45min , radiador dentro da caixa --> caixa quente agua quente
 
la em baixo, 81ºC num athlon 64 3000+ :wow:

tenho ke arranjar um dissipador melhor.. :|

ka em cima, barton @2,1Ghz 53ºC full, wc
 
kanguru disse:
la em baixo, 81ºC num athlon 64 3000+ :wow:

tenho ke arranjar um dissipador melhor.. :|

ka em cima, barton @2,1Ghz 53ºC full, wc

Men...sério?!? 81ºC é bue, mas tá com cooler default...

agora 53ºc com água?!? fogo.... mete umas pedrinhas de gelo :P ;)
 
o sistema que tem wc, deve tar xeio de po, ke ja na limpo o radiador ah uns meses, mas akilo ta dentro do pc e preciso de andar pali a tirar umas cenas que me aburrece.

No athlon 64 é mesmo um abuso, mas aquilo é o pc do lidl, na sei se posso mudar o dissipador assim sem mais nem menos, daki a 1 mes volto pa baixo e fono para la a perguntar como é. É pq é o dissipador de origem, e akilo para alem de ser mau tem a ventoinha a 1500rpm... o que me parece mt pouco para a ventoinha que é e para o dissipador que é. Como quem usa mais aquilo é o meu pai ele na usa coisas muito pesadas akilo anda pelos 60ºC mas se puxar mesmo pelo animal, aquilo atinge mais que 80ºC 81ºC foi o ke vi e parei logo o "folding" que na quero lixar akilo.
 
Back
Topo