1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diablo 3 em desenvolvimento? (arquivo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bomb, 3 de Março de 2005. (Respostas: 107; Visualizações: 12462)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Acabei de ver agora esta noticia na gameover e esperamos que seja verdade era mais um grande vicio :009:

http://gameover.sapo.pt/w1.html?

Última edição: 3 de Março de 2005
  2. Sparks

Sparks Power Member

Já à uns tempos que acho que a Blizzard anda a "tramar" alguma, não sei se será o Diablo 3 ou o Starcraft 2. :P

A ver vamos, coisa boa é de certeza como já é costume :)

3. greven

greven Folding Artist

Epá, sinceramente, seja o Diablo 3 ou o Starcraft 2 espero que saia depois de acabar o curso, se não... tou feito! :D

Saga Diablo e Stracraft sempre foram os jogos mais jogados (tanto em SinglePlayer como Multiplayer) nos meus computadores. E hoje em dia ainda rodam por aqui (mesmo passado uns vários anos de terem saído, o que é dizer muito dos jogos da Blizzard).

O pior é que com a saida do Bill Ropper foi-se quase toda a equipa do Diablo! :( Esperemos que os que ficaram saibam dar uma boa direcção ao projecto Diablo. Quanto ao Starcraft a tarefa vai ser mais difícil. É que o Original e a expansão são até hoje dos jogos de estratégia com um modo Single-Player mais bem construidos e com um modo Online mais equilibrado, competitivo, frenético, viciante e com muita, muita estratégia. :)

Última edição: 3 de Março de 2005
  4. theghost

theghost Power Member

fazer um jogo ao nivel do starcraft + expansion vai ser provavelmente o maior desafio da blizzard...

quanto ao diablo III... EU QUERO !

5. Karski

Karski Power Member

Ora aí está uma noticia maravilhosa

Espero que seja verdade :D

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Haja esperança :P

"RUMOR #5: Blizzard is hiring developers for Diablo III.

Source: A job listing on Blizzard's Web site.

The official story: "We can't comment. Sorry!"--A nice-but-reticent Blizzard rep.

What we heard: While many people consider the hack-and-slash-happy World of Warcraft to be Diablo's spiritual successor, that hasn't stopped rumors about an outright sequel from circulating. That speculation spiked this week when Blizzard posted a job listing for "an experienced Game Designer to help lead the team that designed Diablo and Diablo II." Besides the requisite experience, Blizzard would like said designer to have "Experience working on RPG titles." Given that description, the Diablo III theory would seem like a logical conclusion, even though Blizzard won't even acknowledge the game's existence. But given the Diablo series' legendary status, development of a new installment would seem to be an inevitability, if not already an open secret.

Bogus or not bogus?: Probably not bogus. "

fonte: gamespot rumor control POSTED: 02/11/05 06:24 PM PST

É recente a notícia, e portanto 2 notícias diferentes a falarem sobre diabloIII, aumentam as chances de serem verdade.
    World of Warcraft ou Diablo III, isso sim é que é liberdade de escolha. :D

7. greven

greven Folding Artist

Sim, mas o DiabloIII nunca será um MMORPG. Será sempre um RPG com vertente Online (muito boa por sinal).

E tenham em atenção a empresa do Bill Ropper a FlagShip. Muitos trabalhadores da Blizzard sairam com o Bill Ropper para formar a flagship e tendo sido eles os principais cridores do Diablo... Parece que estão a fazer um RPG. :) Venha ele! :)

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Bem, se vier aí o diablo III e o SC II, parece que vou voltar aos meus tempos de gamer :D

9. fish

fish Power Member

Já ha bastante que eles anunciaram o StarCraft Ghost, por isso deve ser isso que vai sair primeiro. se anunciaram agora o D3 entao so saira daqui a uns anos, digo eu.

10. Vandrare

Vandrare Power Member

Bem é assim... desde Agosto que n paro de jogar diablo 2 LOD (ainda hoje juntei 35 perf gems :D, uma pul rune e um shako hihi ) n consigo parar.. E agora vem me esta.. :D :D :D axo k ja n saio do pc...

Mas tipo, com que historia é k eles vao fazer o jogo ?:S

11. CrEa7or

CrEa7or Power Member

esta deve ser uma das noticias mais esperadas pelo fas de diablo tal como eu... ainda ha bem pouco tempo passava horas colado no LOD a fazer runs constantes, rune words.... pah... se isto se vier a realizar... e se for melhor que o WOW ( coisa que e dificil ) tou a ver que vou ter de comprar um frigorifico e um fogao aqui pro quarto.. pk nao sairei daqui tao cedo...

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

É quase impossivel uma coisa vinda da Blizzard ser ma, a meu ver nao ha um unico jogo desta empresa que nao seja um sucesso.

13. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

rumor

Será verdade?
    hoje tv a passear na net e li isto.. Queria pedir se alguem tem uma informação um pouco mais concreta :004:
    Noticia
    Espero que seja verdade, para ver se tenho de novo o Druid nas minhas mãos hehehe :004:
    Abraço!

Última edição: 1 de Abril de 2008
  14. Hige

Hige Power Member

pois, pelos vistos e provavel... inda nao tinha ouvido falar em nada...

mas e bacano ;)

[]

15. Vandrare

Vandrare Power Member

ja há uma thread sobre isto algures :)
    espero bem k saia.. o diablo 2 lod neste momento é o unico jogo que eu estou a jogar (ontem passei 5 horas a frente no pc a jogar :-D )

16. greven

greven Folding Artist

Sim ele disse isso, li numa entrevista (já antiga...). Mas com a saida de muitos membros da blizzard e com a movimentação de pessoal para o WOW é bem possível que tenham posto o projecto em pausa visto por exemplo ainda não terem lançado o já tão anunciado SC: Ghost. Mas esperemos que não pois sou fã do Diablo desde a saída do um... tenho tudo original (incluindo o Hellfire, expansão da Sierra para o Diablo 1).

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL ate' parece q o ppl nao conhece a blizzard :)

Diablo 3? Acredito q haja um... la para 2010 :)

So o tempo q eles demoraram a criar o patch 1.10 para o LOD diz tudo :)

18. greven

greven Folding Artist

Claro amigo Triston, mas não te esqueças que no patch trabalharam já muito poucos elementos, tava tudo mobilizado para outros projectos (e ainda por cima com a saída de vários elementos da equipa, ainda estão no presente a empregar programadores, artistas, designers, etc, etc, etc...).

Mas sim, mesmo que o Diablo3 esteja de facto a ser feito e tendo em conta todo o processo de desenvolvimento / publicidade de um jogo da Blizzard (até por os fãs às cabeças de desespero) lá para 2008 o jogo está cá fora (sim, estou a ser optimista!).

19. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Última edição: 11 de Abril de 2005
  20. Vandrare

Vandrare Power Member

um update, a blizzard reservou um site para o diablo III www.diablo3.fr
    e no gamespy ja apareceu um espaço vazio :P http://pc.gamespy.com/pc/diablo-iii/ e no diabloii.net apareceu isto

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página