PC Diablo 3 em desenvolvimento? (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.

bomb

I quit My Job for Folding
Acabei de ver agora esta noticia na gameover e esperamos que seja verdade era mais um grande vicio :009:

É possível que a Blizzard esteja já a trabalhar em mais um episódio de Diablo.

Bill Roper, criador de Diablo, garantiu que o terceiro Diablo estava já em produção quando abandonou a Blizzard para fundar o seu próprio estúdio.
Eles vão manter-se passivos aos rumores em torno do jogo. Aqui na Flagship estamos empenhados num novo projecto, que nem temos tempo para pensar nisso, declarou Roper em entrevista a um site.

É óbvio que a Blizzard ainda não comentou, continuando pois este Diablo III no campo dos rumores.

http://gameover.sapo.pt/w1.html?
 
Última edição:
Já à uns tempos que acho que a Blizzard anda a "tramar" alguma, não sei se será o Diablo 3 ou o Starcraft 2. :P

A ver vamos, coisa boa é de certeza como já é costume :)
 
Epá, sinceramente, seja o Diablo 3 ou o Starcraft 2 espero que saia depois de acabar o curso, se não... tou feito! :D

Saga Diablo e Stracraft sempre foram os jogos mais jogados (tanto em SinglePlayer como Multiplayer) nos meus computadores. E hoje em dia ainda rodam por aqui (mesmo passado uns vários anos de terem saído, o que é dizer muito dos jogos da Blizzard).

O pior é que com a saida do Bill Ropper foi-se quase toda a equipa do Diablo! :( Esperemos que os que ficaram saibam dar uma boa direcção ao projecto Diablo. Quanto ao Starcraft a tarefa vai ser mais difícil. É que o Original e a expansão são até hoje dos jogos de estratégia com um modo Single-Player mais bem construidos e com um modo Online mais equilibrado, competitivo, frenético, viciante e com muita, muita estratégia. :)
 
Última edição:
fazer um jogo ao nivel do starcraft + expansion vai ser provavelmente o maior desafio da blizzard...

quanto ao diablo III... EU QUERO !
 
Haja esperança :P

"RUMOR #5: Blizzard is hiring developers for Diablo III.

Source: A job listing on Blizzard's Web site.

The official story: "We can't comment. Sorry!"--A nice-but-reticent Blizzard rep.

What we heard: While many people consider the hack-and-slash-happy World of Warcraft to be Diablo's spiritual successor, that hasn't stopped rumors about an outright sequel from circulating. That speculation spiked this week when Blizzard posted a job listing for "an experienced Game Designer to help lead the team that designed Diablo and Diablo II." Besides the requisite experience, Blizzard would like said designer to have "Experience working on RPG titles." Given that description, the Diablo III theory would seem like a logical conclusion, even though Blizzard won't even acknowledge the game's existence. But given the Diablo series' legendary status, development of a new installment would seem to be an inevitability, if not already an open secret.

Bogus or not bogus?: Probably not bogus. "

fonte: gamespot rumor control POSTED: 02/11/05 06:24 PM PST


É recente a notícia, e portanto 2 notícias diferentes a falarem sobre diabloIII, aumentam as chances de serem verdade.
World of Warcraft ou Diablo III, isso sim é que é liberdade de escolha. :D
 
Sim, mas o DiabloIII nunca será um MMORPG. Será sempre um RPG com vertente Online (muito boa por sinal).

E tenham em atenção a empresa do Bill Ropper a FlagShip. Muitos trabalhadores da Blizzard sairam com o Bill Ropper para formar a flagship e tendo sido eles os principais cridores do Diablo... Parece que estão a fazer um RPG. :) Venha ele! :)
 
Já ha bastante que eles anunciaram o StarCraft Ghost, por isso deve ser isso que vai sair primeiro. se anunciaram agora o D3 entao so saira daqui a uns anos, digo eu.
 
Bem é assim... desde Agosto que n paro de jogar diablo 2 LOD (ainda hoje juntei 35 perf gems :D, uma pul rune e um shako hihi ) n consigo parar.. E agora vem me esta.. :D :D :D axo k ja n saio do pc...

Mas tipo, com que historia é k eles vao fazer o jogo ?:S
 
esta deve ser uma das noticias mais esperadas pelo fas de diablo tal como eu... ainda ha bem pouco tempo passava horas colado no LOD a fazer runs constantes, rune words.... pah... se isto se vier a realizar... e se for melhor que o WOW ( coisa que e dificil ) tou a ver que vou ter de comprar um frigorifico e um fogao aqui pro quarto.. pk nao sairei daqui tao cedo...
 
CrEa7or disse:
esta deve ser uma das noticias mais esperadas pelo fas de diablo tal como eu... ainda ha bem pouco tempo passava horas colado no LOD a fazer runs constantes, rune words.... pah... se isto se vier a realizar... e se for melhor que o WOW ( coisa que e dificil ) tou a ver que vou ter de comprar um frigorifico e um fogao aqui pro quarto.. pk nao sairei daqui tao cedo...

É quase impossivel uma coisa vinda da Blizzard ser ma, a meu ver nao ha um unico jogo desta empresa que nao seja um sucesso.
 
rumor

Será verdade?
hoje tv a passear na net e li isto.. Queria pedir se alguem tem uma informação um pouco mais concreta :004:
É possível que a Blizzard esteja já a trabalhar em mais um episódio de Diablo.
Bill Roper, criador de Diablo, garantiu que o terceiro Diablo estava já em produção quando abandonou a Blizzard para fundar o seu próprio estúdio.
Noticia
Espero que seja verdade, para ver se tenho de novo o Druid nas minhas mãos hehehe :004:
Abraço!
 
Última edição:
ja há uma thread sobre isto algures :)
espero bem k saia.. o diablo 2 lod neste momento é o unico jogo que eu estou a jogar (ontem passei 5 horas a frente no pc a jogar :-D )
 
Sim ele disse isso, li numa entrevista (já antiga...). Mas com a saida de muitos membros da blizzard e com a movimentação de pessoal para o WOW é bem possível que tenham posto o projecto em pausa visto por exemplo ainda não terem lançado o já tão anunciado SC: Ghost. Mas esperemos que não pois sou fã do Diablo desde a saída do um... tenho tudo original (incluindo o Hellfire, expansão da Sierra para o Diablo 1).
 
LoL ate' parece q o ppl nao conhece a blizzard :)

Diablo 3? Acredito q haja um... la para 2010 :)

So o tempo q eles demoraram a criar o patch 1.10 para o LOD diz tudo :)
 
Triston disse:
LoL ate' parece q o ppl nao conhece a blizzard :)

Diablo 3? Acredito q haja um... la para 2010 :)

So o tempo q eles demoraram a criar o patch 1.10 para o LOD diz tudo :)

Claro amigo Triston, mas não te esqueças que no patch trabalharam já muito poucos elementos, tava tudo mobilizado para outros projectos (e ainda por cima com a saída de vários elementos da equipa, ainda estão no presente a empregar programadores, artistas, designers, etc, etc, etc...).

Mas sim, mesmo que o Diablo3 esteja de facto a ser feito e tendo em conta todo o processo de desenvolvimento / publicidade de um jogo da Blizzard (até por os fãs às cabeças de desespero) lá para 2008 o jogo está cá fora (sim, estou a ser optimista!).
 
um update, a blizzard reservou um site para o diablo III www.diablo3.fr
e no gamespy ja apareceu um espaço vazio :P http://pc.gamespy.com/pc/diablo-iii/ e no diabloii.net apareceu isto
Diablo III Music Recorded? - Flux [0:09:PST]

We received an email today from a Diablo fan and classical musician in the Czech Republic.

I am musician in Czech Republic. I play not with one orchestra but with many depending on work. I have recently been to Bratislava in Slovak Republic for recording sessions with local Radio Symphony Orchestra, where we just recorded music for Diablo 3.

For some historical perspective, check the Battle.net page with the D2X:LoD bonus mp3s. Scroll down a bit and you can read news and see pictures from Blizzard's recording session for the D2X music, held in Bratislava, Slovakia, with the Slovak Radio Philharmonic. Those sessions were carried out in early 2001, before the game's release that June, so perhaps D3 is further along than we've been assuming? Either that or they're recording the music earlier in the game's production cycle than they did for D2X.

Update: More from the musician:

I did not find the people from Blizzard in the studio, but composer (Ulman?) was there and conductor was named Kirk Trevor, I think he is from England but he conducts in Bratislava much and also in some other cities in Czech Republic like Zlin.

The music is again, like in Diablo 2 expansion, very much based on Wagner. In Diablo 2 expansion there are many plases in Act 5 that take directly from Wagners opera "Tristan and Isolde". This time for Diablo 3 there was music similar to Wagner operas "Lohengrin" and also "Siegfried" from Ring cycle. But this is not so bad that he takes from these things, almost all movie composers borow Wagner music, like Williams for Star Wars and others like Nino Rota who made music for Fellini's films.

So now when Diablo 3 is finished I must buy, maybe I will hear all my mistakes (I play percusion instruments).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo