Multiplataforma Diablo 3 - "The Necromancer Rises"

Boas , alguém já tem para a Switch ?
Sabem se dá para jogar offline ou se é preciso ter a assinatura do online mesmo para jogar sozinho ?

Não há razão para não funcionar da mesma forma que as outras versões consola. Jogas sozinho sem problemas, mas precisas de uma subscrição para jogar em modo cooperativo online. Do que vi, a única diferença existente entre a versão Switch e as versões PS4 e Xbox One, tirando a resolução, é mesmo a densidade de monstros. Isto poderá inviabilizar certas builds.
 
Não há razão para não funcionar da mesma forma que as outras versões consola. Jogas sozinho sem problemas, mas precisas de uma subscrição para jogar em modo cooperativo online. Do que vi, a única diferença existente entre a versão Switch e as versões PS4 e Xbox One, tirando a resolução, é mesmo a densidade de monstros. Isto poderá inviabilizar certas builds.

Perguntei porque nunca joguei Diablo 3 na consola sem estar ligado á internet, daí dizer mesmo offline. Pensei que os drops eram gerados no servidor e assim ter sempre que ter uma ligação á internet.
É por aí , porque onde normalmente jogo on the go não tenho acesso a internet.

Já agora importar chars de outras plataformas não dá, certo ?
 
Tenho o jogo na Nintendo Switch. Estou com 615 pontos de excelência, e só me está a faltar neste momento uma proeza para avançar na jornada de temporada. Do que estive a ver, a mais fácil seria terminar o jogo numa hora. Alguém por aí para se aventurar? NN ID: Nosferato Switch FC:5746-6701-2799.
 
Vocês sobem as chars de nível por vocês próprios ou fazem level boost?
Tenho 3 chars lvl 70 o meu main (monk) fiZ a história e depois passei para modo aventura. Os outros já fiz logo no modo aventura com armas adaptadas para lvl 1 com gema épica de xp aí a nível 15. Fazia os rifts ( cada pack de mobs era logo 7lvls de cada vez lol isto até nível 40)
 
Status actual do bicho:

72osycw.jpg
 
Back
Topo