Multiplataforma Diablo 3 - "The Necromancer Rises"

Maltinha do diabo III, será que podiam partilhar comigo o vosso código de amigo?

Sei que há uma conversa iniciada só para códigos de amigo, porém muitas pessoas colocam apenas o código e não especificam os jogos que jogam (contra mim falo) e eu só tenho interesse em jogar D3 (yah...that kind of addict).

Ps. Criei um char solftcore para poder jogar com vocês, porém o principal continua a ser o hardcore.

O meu código é SW-5552-3522-4524
 
Malta, recentemente tive um problema com o micro sd card. O que me obrigou não só a usar outro cartão como também a fazer factory reset à switch.
Quando voltei a introduzir a minha conta, tinha perdido todos os meus chars. Isto é normal? Não é suposto os chars estarem a nível do servidor?

Se alguém me puder explicar o que aconteceu, ficaria muito grata.
 
Isso sempre foi o problema do Diablo 3 nas consolas, infelizmente. Pelo menos agora já existe o modo Seasons, o que dá para aliviar um pouco a situação.
 
Aderi à subscrição online na Switch para poder jogar com mais pessoal mas até agora ainda não calhei de jogar com mais players. Sou relativamente novo no jogo. Passei o modo campanha todo e comecei um herói novo no modo "seasonal" e queria algumas dicas de como dar grind mais eficazmente, como também que modos jogar para obter melhor loot.

Comecei com necromancer e andei a fazer os bounties nos atos 1 e 2, cheguei a lvl 43 no seasonal char.

Obrigado ;)
 
Serei eu um sortudo?

Estive a jogar, e consegui uns 7milhoes de gold ... Apanhei um portal para aquela cena dos ursinhos e unicórnios e um outro para o the vault! (Ambos os portais apareceram daqueles Minions com o saco as costas)

Tenho umas dúvidas, haverá algum sítio onde as possa expor? Pois parece que isto aqui está às moscas :(

Depois de concluir a campanha, é só fazer rifts?

Podem dar algumas dicas pff do que fazer para evoluir as profissões e tal?

Obrigado e bons jogos
 
Comprei a eternal colection....como é que passei tantos anos ao lado deste jogo.

Estou a adorar, de tal forma que este fim de semana não joguei mais nada.

O icone que me aparece na consola é do reaper of souls, é normal?
 
Comprei a eternal colection....como é que passei tantos anos ao lado deste jogo.

Estou a adorar, de tal forma que este fim de semana não joguei mais nada.

O icone que me aparece na consola é do reaper of souls, é normal?
É. Tb ando a jogar isto no pc e comprei a enternal.
Ando colado. Já levei 4 chars a 70, alguns com ajuda de boost. Agora ando a levar o meu demon hunter até onde conseguir e se tiver sorte nos drops e no cube também.
 
Uma pergunta,até que ponto é que isto é semelhante ao The Ascent. Sei que as diferenças mais claras é que é isto ser um AAA,ser mais meele(indo pela descrição da Wikipédia), mss fora disso não estou muito por dentro do Diablo 3.
Isso e para alguém que apenas jogaria campanha,recomendam na mesma?
 
Uma pergunta,até que ponto é que isto é semelhante ao The Ascent. Sei que as diferenças mais claras é que é isto ser um AAA,ser mais meele(indo pela descrição da Wikipédia), mss fora disso não estou muito por dentro do Diablo 3.
Isso e para alguém que apenas jogaria campanha,recomendam na mesma?

Depende do preço.

Honestamente acho que o bom do diablo é o endgame sendo um looter. Depois de terminar é que começa o farming por melhor equip e construir builds. Para quem gosta é viciante esse farming.
 
Depende do preço.

Honestamente acho que o bom do diablo é o endgame sendo um looter. Depois de terminar é que começa o farming por melhor equip e construir builds. Para quem gosta é viciante esse farming.

Do que vejo a versão de 2018 com tudo está a 35 euros em algumas lojas(pese embora esgotado).
Dirias que é como os The Division nesse sentido? São jogos vocacionados para o endgame,mas diverti-me a fazer apenas o story mode (mais o 2 que o 1).
 
O The Ascent é primeiramente um top-down shooter, e só depois um ARPG (e algo lite nesta componente). O Diablo III é um ARPG tradicional, mas com mecânicas de twin-stick shooter nas consolas por causa da adaptação aos comandos das mesmas.

Muita gente ficou um pouco decepcionada com o The Ascent porque o jogaram com a ideia de que iriam jogar um RPG, sendo a comparação com o Diablo mais óbvia, também por causa do sistema de loot que é semelhante. Mas é um erro comparar os dois jogos, porque um deve ser visto essencialmente como um shooter, e o outro como um RPG.

Quanto ao Diablo em si, se o universo Diablo te diz alguma coisa, a campanha é obrigatória. Se gostas de RPGs tradicionais, mesmo não sendo Diablo uma preferência tua, diria que deves jogar na mesma. Considero o Diablo II o melhor Diablo, mas o III também é um título essencial em qualquer jogador que diga que gosta de ARPGs.
 
Do que vejo a versão de 2018 com tudo está a 35 euros em algumas lojas(pese embora esgotado).
Dirias que é como os The Division nesse sentido? São jogos vocacionados para o endgame,mas diverti-me a fazer apenas o story mode (mais o 2 que o 1).

Diria que sim , é um jogo vocacionado para o endgame. A campanha é curtinha.

Mas se quiseres dar mais longevidade só com a campanha sempres terminar com todas as classes que são bastante distintas .
 
Back
Topo