1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diablo 3!?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Demon_Hunter, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 6577)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas, como alguns sabem Diablo é sem duvida um dos melhores jogos que anda para aí ( ou pelo menos foi, mas acredito que ainda haja bastante genmte a jogar). Têm havido rumores que a Blizzard vai anunciar Diablo 3 na E3 ( acho que é isto). Acham que sim ou que não ? Eu por mim adorava mais um Diablo xD Abraços...

2. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

bah Diablo não é bem um MMORPG...é mais RPG que outro coisa...mas deem a opinião na mesma por favor =)

3. Morais

Morais Power Member

Enquanto o World of Warcraft for rentável para a Blizzard não esperes outro projecto deles.

4. Spoky

Spoky Power Member

O Diablo 2 tinha as duas componentes, single player e mmorpg! alias foi dos primeiros do genero que surgiu... daí o seu sucesso!

Quanto a um eventual Diablo 3, penso que sim que ele irá surgir mas penso que não tão cedo,até pq é um jogo que vai demorar algum tempo a ser fabricado,de modo a trazer algo de inovador, tal como tudo aquilo em que a Blizzard se mete!

5. Morais

Morais Power Member

ahem... não -> Ultima Online

E, já agora, não existe nada, e reenforço a parte do nada, de novo ou inovador no World of Warcraft, e, digo mais, para um MMORPG, tá muito fraco.

6. Spoky

Spoky Power Member

Simplesmente o WOW tal como o diablo2 fez na altura, impulsionou um genero de jogo como nenhum outro!
    Antes de diablo 2 era praticamente impensavel jogar-se um rpg em modo online,até pelas ligações que usavam (56k,etc), depois uns bons anos mais tarde e com a implementação da banda larga em grande escala, o wow,como nenhum outro e volto a frisar,como nenhum outro impulsionou o conceito mmorpg a uma escala impensavel!
    Daí ser o mmorpg mais jogado de sempre!
    Atenção que n estou aqui a defender ou a qualificar o wow,até pq há mmorpgs melhores em termos de qualidade,etc,estou apenas a frisar que o wow marcou um ponto de viragem...basta ver a quantidade de mmorpgs que surgiram e vão surgindo todos os dias impulsionados pela febre do wow...

PS- e se leres de novo o meu primeiro post,eu disse que o diablo2 foi dos primeiros do genero que saiu e não que tinha sido o primeiro! pq se formos por aí o Diablo original(que ja continha a parte multiplayervia bnet) foi lançado em 1996 e o ultima online em 1997! so para finalizar o Diablo 2 saiu em 2000. :)

Última edição: 13 de Abril de 2007
  7. Animagus

Animagus Power Member

eu joguei diablo 2 online desde 2000 ate finais de 2006...neste momento ainda ha centenas de milhar de pessoas que jogam isto online, s bem que o comunidade portuguesa em finais de 2003 sofreu um defice que nc mais foi a mesma...

o conceito de massive nao foi muito explorado pelo diablo 2...uma vez que no que toca a jogar, apenas podiam estar 8 jogadores ao mesmo tempo no mesmo jogo...ainda assim ainda hj e uma referencia no genero dado que nao e assim tao tao parecido ao WoW...

tambem acredito que enquanto pingar do WoW a blizzard nao se meta em aventuras novas, o que nao deixa de ser uma ma estrategia da empresa...eu so dakeles que nao ta pa pagar os 15€ por mes do Wow, mas se saisse o diablo3 pagava 25 se fosse preciso...

mas friso que seria uma otima estrategia da empresa lançar um diablo 3 que nao fosse pago...dado k ainda teem imensos servidores de diablo, diablo 2, e diablo 2 LoD....

rumores do D3 ja existem ha algum tempo, contudo parece-me a mim que e verdade que a blizzard disse que tem uma novidade para a E3 em relaçao a um dos outros projectos que nao a saga warcraft ( starcraft ou diablo??????????)

8. Jogador

Jogador Power Member

Porque haveriam eles de por outro RPG ca pra fora tão cedo, se já tem o WOW?
    É possivel que venha a sair um MMORTS(Massive Multiplayer Online Real Time Strategy), nomeadamente Starcraft, até porque ira ser inovador.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É provável que estejam a fazer esse novo Starcraft MMORTS, já disseram há uns meses que não tinham nada semelhante ao WoW em desenvolvimento, nem tinha muita lógica lançarem um World of Diablo, seria mais do mesmo.

10. Apok

Apok Power Member

boas animagus
    ppl venham Diablo 2 battle net pa encher o prt channel

quanto ao Diablo 3 "NAO" vai sair

11. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Se não me engano a Blizzard já anunciou outro MMORPG ou RPG que nada tem a haver com o WOW..

Cumps

12. Spoky

Spoky Power Member

lol como é que tens essa certeza toda?

13. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

sao quantos megas para o diablo II??

14. Morais

Morais Power Member

?!

15. Animagus

Animagus Power Member

o diablo ocupa 1,7 GB

tu ja jogaste comigo Apok...neste momento o Animagus que joga no prt e a minha acc que eu dei ha uns meses a um amigo meu....adoro o jogo, mas para mim chega...antes de ter ADSL cheguei a pagar 64 contos (320€ na moeda nova) em 15 dias de jogo, tal nao era o vicio...

16. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

fica para o proximo mes ja agora podem por sreenshots?e que fui ao site e nao e a mesma coisa nao mostra como e mais ou menos

17. Spoky

Spoky Power Member

Lol o jogo ja tem 7 anos...
    Vai ao google e procura por Diablo 2 screenshots!

18. Apok

Apok Power Member

A saga Diablo pertence a Blizzard North, e esta fechou, segundo os All rights reserved a Blizzard nao pode lancar o Diablo 3.
    Na apresentação da expansao do WoW o Director da Blizzard disse k n cria ver a saga Diablo e Starcraft 10 anos sem novidades, em principio vai sair novos jogos da saga Diablo e Starcraft
    mas com o nome Diablo 3 e 99% improvavel.

19. Atheron

Atheron Power Member

lol :)

20. Twilight

Twilight Power Member

ROFLES...

Anda por aí uma thread com os últimos rumores do Starcraft 2.
    http://pc.ign.com/articles/779/779920p1.html

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página