PC Diablo 3!?

Status
Fechado a novas mensagens.
Li no gamespot que possivelmente será mesmo um Starcraft novo que a blizzard vai mandar ca para fora... noa posso por o link da fonte porque neste momento em que estou a escrever o site do gamespot está temporariamente em baixo para actualizacoes, assim que possivel eu ponho o topico :)

Starcraft tambem noa é mau... mas mesmo...mesmo...mesmo bom era Diablo :P:002:


aqui está o link:

http://www.gamespot.com/news/show_b...vert&om_clk=latestnews&tag=latestnews;title;4
 
Última edição:
a Blizzard vai anunciar o Diablo (III ou o MMORPG) na Blizzcon neste ano, juntamente com a 2º expansão do WoW, k vai ser relacionada com northrend.

1º - no ano passado, o Paul Sams da Blizzard disse numa entrevista que a Blizzard estava trabalhando em 3 projectos que iam ser anunciados em 2007. Starcraft 2 já foi anunciado.

2º - segundo vários ex-trabalhadores da Blizzard, quando a Blizzard North fechou em 2003, foram para a Blizzard Entertainment e continuaram a trabalhar num projecto do Diablo que já tinham começado.

3º - a Blizzard já confirmou que estava trabalhando noutro MMO, mas que seria muito diferente do WoW.

4º - O Richard A. Knaak, que tá escrevendo alguns livros do Diablo disse: I ain't writing for a dead game. http://www.blizzplanet.com/content/601/

5º - A Blizzard já confirmou ao webmaster do Blizzplanet, um dos sites de fãs que fazem parte do Blizzard Fansite Program, que eles iam anunciar um novo jogo do Diablo e a 2º expansão do WoW na Blizzcon.

6º - Na WWI, antes do jogo ser anunciado, foram vistas 2 demos com codenames. O 1º chamava-se "Medusa" e era o Starcraft II, e o outro, que nao se sabe o nome, foi retirado pouco tempo depois. Ou seja, havia outro jogo lá, mas não ia ser anunciado nesse evento.

7º - A Blizzard, nos ultimos anos, tem andado a procurar novas pessoas para trabalhar com a equipa que produziu o Diablo I e o II, para um novo projecto.

8º - A Blizzard sempre disse que ia continuar as franchises do Diablo, Starcraft e Warcraft. O Diablo nao vai ficar so por aqui.

9º - A Blizzard tem deixado muitas pistas aos fãs neste ano. http://www.starcrafttwo.com/starcraft-2-news/diablo-3-at-blizzcon-2007/ Aqui está um artigo sobre as possibilidades do Diablo ser anunciado na Blizzcon.

- Antes da WWI, a Blizzard ia mostrando os seus jogos anteriores. No dia do Diablo II, apareceu a citaçao do Deckard Cain "Stay awhile and listen". Isto foi a maneira da Blizzard dizer para esperarmos mais um pouco para vermos o novo Diablo. http://www.blizzplanet.com/content/blizzard-teasers/Blizzard-WWI-2007/day4.jpg

- Recentemente, nos fóruns da Battle.net, o Eyonix disse a alguem que achava que nao ia haver Diablo III:

Eyonix: This reminds me of the time that I read, "Blizzard Done with Starcraft. It looks that way don't it." You never know what the future holds, friend.[

- O Arreat Summit, o minisite do Diablo na Battle.net, tem sido actualizado ultimamente.

- No site da Blizzcon, uma das coisas que vao fazer la vai ser dar beta keys para um futuro jogo da Blizzard. Embora eu penso que a Beta Key seja para a 2º expansao do WoW, que ja deve estar quase feita, porque a Blizzard disse que ia passar a lançar uma expansao do WoW por ano, há uma possibilidade da Key ser para o possivel MMORPG do Diablo. Para o Starcraft II provavelmente nao vai ser, porque nao e um MMO, pelo facto da Blizzard já ter mostrado muita coisa do Starcraft II até agora e se fosse para o Starcraft II, como já foi anunciado, eles não iam dizer "a beta key for an upcoming Blizzard game" mas sim "a beta key for Starcraft II". Isto significa que a beta key vai ser para um jogo que ainda não foi anunciado, tenho quase a certeza.
However, we wanted to give out even more, so we'll also be providing a beta key for an upcoming Blizzard game.
http://www.blizzard.com/blizzcon07/

- Recentemente, no site da Legendary Pictures, nos seus projectos, está la "World of Warcraft" e "Diablo". Ou seja, vai haver um filme do Diablo, do mesmo estúdio que produziu o "300", e possivelmente este filme pode ter uma ligaçao ao jogo que está a ser feito.
http://www.legendarypictures.com/

- Agora, se alguem for ao site http://eu.diablo.com, é redireccionado para o site da Blizzcon 2007. Mais uma pista.
 
Última edição:
Mesmo que se trate de um Diablo, devo lembrar-vos a diferença de anos entre o anuncio do World of Warcraft e o lançamento oficial do mesmo, se for o caso de termos um novo Diablo a ser desenvolvido, especialmente um MMO, não esperem vê-lo cá fora antes do final do World of Warcraft, WoW esse desenvolvido para um nível máximo de 100, ora a próxima expansão sobe o limite para 80, é só fazer as contas.
 
Nova lenha para a fogueira do rumor? ("nova" dado que isto já vem de inicios de Dezembro)

Here is the source: http://www.gamasutra.com/php-bin/new...hp?story=16626

Amd this is their source (lol): http://forums.worldofwarcraft.com/th...sid=1&pageNo=1

IT IS OFFICIALLY CONFIRMED.

Edit: Well... calling it Diablo 3 is speculation because of the focus on the term 'unannounced title.'

For conversation's sake, what is a "Title" anyway?

Fonte

Tive a falar com um lurker desse fórum, e ele diz que já houveram vários eventos que apontam para esse lado. (tudo rumores, obviamente)

-o terceiro capítulo da saga Diablo já estaria feito em 2005, mas foi scraped devido a não ter a qualidade pretendida. Alguns membros da equipa de desenvolvimento enviaram PM's aos site admins a contar a sua história;
-o domain para diablo3 já estaria reservado;
-montes de ofertas de emprego para jogos que não vou nomear uma a uma.

Atenção, que toda esta última parte é ainda uma possibilidade mais remota, dado que não tenho confirmação para nada.
 
Hellgate London = WOW + Diablo

É o único jogo decente de se jogar que anda por aí, sem ser WOW claro.

eu exprimentei, e notei uma certa evoluçao e tentativa de continuaçao da historia do diablo...ainda assim o jogo nao me cativou quase nada...so mesmo um diablo 3 me encheria o espirito...toda a propria historia do diablo tem muito mais pernas para andar do que qualquer warcraft...o WoW acho que esta a morrer um bokado, agr começam a ser lançadas expansoes em serie, mas mm assim ja nao tem o impacto que era suposto...qualquer titulo diablo que fosse lançado agora faria parar o mundo...
 
O Hellgate London for das maiores desilusoes que apanhei, como e possivel malta que deu vida ao Diablo criar um jogo tao mau...Venha o Diablo III da Blizzard o primeiro gameplay video deixou me sem palavras brutal.8|
 
Blizzard está na a superar tudo, primeiro foi o grande anuncio de Starcraft II à um ano atrás, agora dia 28 passado mostrou o Diablo 3 contando já com dois vídeos no seu site, sendo um blizzard fan boy tou a ver a minha carteira a encortar no futuro XD
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo