PC Diablo II: Resurrected

Passei muito tempo a jogar D2 na altura, mas agora pedirem 40€ pelo jogo como se fosse novo acho uma chulice. Eles não tiveram o custo todo de desenvolver um novo jogo, só trabalharam na parte gráfica.
E pelo que vejo, nem sequer há uma opção de upgrade para quem já tem o jogo base e expansão.
 
Diablo 2 Resurrected PC Requirements
Minimum Requirements

  • Processor: Intel Core i3-3250/AMD FX-4350
  • GPU: Nvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850
  • RAM: 8 GB
  • HDD Space Requiried: 30 GB
  • Resolution: 1280 x 720
  • Operating System: Windows® 10
Recommended Specifications
  • Processor: Intel® Core i5-9600k/AMD Ryzen 5 2600
  • GPU: Nvidia GTX 1060/AMD Radeon RX 5500 XT
  • Memory: 16 GB RAM
  • Storage: 30 GB
  • Resolution: 1920 x 1080
  • Operating System: Windows® 10
 
Passei muito tempo a jogar D2 na altura, mas agora pedirem 40€ pelo jogo como se fosse novo acho uma chulice. Eles não tiveram o custo todo de desenvolver um novo jogo, só trabalharam na parte gráfica.
E pelo que vejo, nem sequer há uma opção de upgrade para quem já tem o jogo base e expansão.

No contexto actual de remasters e do preço que é normalmente pedido pelos mesmos (o alvo actual é o Skyward Sword, que por 60$ tem menos trabalho investido), nem parece exagerado, dado que também contém todo o material original + os pós do remaster. E para remaster tem muita coisa que já roça o remake.
Não é um preço descabido para quem vai jogar Diablo II pela primeira vez. Para quem queria apenas um upgrade, até posso concordar.
 
O vício era tanto que eu tinha duas licenças, se tivesse desconto para quem tem o jogo original era capaz de comprar (como fizeram no sniper elite 2).

Para mim melhor jogo de sempre, sabia os mecanismos todos...
 
Depois da banhada que foi o Warcraft 3 reforged só irei decidir se compro o Diablo 2 depois de sair e com várias reviews em cima, além disso, o preço é extramente alto para o remaster de um jogo com 21 anos.
 
Pelo menos sabemos de uma coisa favorável que já vai contra a novela do Reforged: o Resurrected não vai substituir a versão original na loja.
 

PLAY DIABLO® II: RESURRECTED™ DURING THE EARLY ACCESS & OPEN BETA​

https://news.blizzard.com/en-us/dia...rrected-during-the-early-access-and-open-beta

The war against the Burning Hells is about to enter a new chapter on Windows® PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, and PlayStation®4. Starting August 13 at 10:00 a.m. PDT, longtime fans and new players alike will have a chance to participate in the upcoming Early Access test. Players can take part by pre-purchasing Diablo® II: Resurrected™ or the Diablo® Prime Evil Collection on Windows® PC or eligible consoles or acquire access by watching their favorite streamers on Twitch (more details below). Following the Early Access weekend, on August 20 at 10:00 a.m. PDT, the Open Beta weekend will be open to everyone on a supported platform. See FAQ for details on how to gain access by platform.

Open Beat Early Access disponível através de Twitch Drops - ver canal participante durante 2h30.
 
Já estive a experimentar ontem, tive que usar servidores da América porque o Europeu não criava sessão. Hoje já deu para jogar no Europeu.

Não tenho muito a dizer, é o Diablo 2 que joguei há anos atrás.
 
Back
Topo