PC/Mac Diablo II

CLaro ke o Diablo2 e um vicio descomunal .. quantas vezes eu ja repeti akilo .. mas o jogo nao e nada de ouro mundo .. apenas uma evoluçao algo mediocre do primeiro.
 
mim ter diablo 1 original, 2 diablos 2 originais ... e n tenho o LoD .... Shame on me ....


agora a serio ....
realmente formar uma "war cotrie" com ppl do forum era bué fixxe, poix em principio o ppl n ia usar hackz e cheatz, ja pra falar em PK's ....

se der pra jogar D2 sem o LoD, até nem me importo de voltar a instalar um dos jogos com ke mais me viciey ;)
 
Pois tb não tenho o LoD....quer dizer até tenho mas voces percebem a ideia.

Se for Diablo 2 sem expansão, pode ser (apesar do druid rular!!!)
 
Yep t tou nessa
fartei-me de jogar diablo 1 na battlenet hehehe era curtido com um amigo meu ...um ficava na cidade a dizer aos incautos que estava um dos uniques do jogo no nivel x e o outro tava lá embaixo a recebe-los LOLAO..é claro que sem cheats ..fora o dupe it up ;)

tb tenho o Diablo2 original e o LOD em "backup" hehe

Mas sinceramente apesar de curtir mt o jogo é so baixar o aço neles meu.

point+clickclickclickclick:D
 
Acabei NeverWinter Nights após 1 mês e tal a jogar n está nada mau o jogo. Pareçe-me q este jogo é menos monótono que o Diablo ou LOD. Ainda n sei qual é o próximo (do género) que vou começar a jogar.
 
O que acharam do Icewind Dale 2... ainda nao tive oportunidade de pegar nele... tb nao tenho mt tempo para RPG's mas pelos videos que vi pareceu mt bacano... NWN tb nao experimentei ainda... ha demo?
 
NWN é suberbo pena é ter sido curto...mas para quem ja tenha acabado sempre á ums capitulos feitos pa tirar do site :D

Qto ao ICDale nunca peguei nele mas joguei o baldurs desde o 1 até ao Throne of bhaal :cool:

e para quem goste do tipo sempre existe Arcanum, e os sempre actuais e inesqueciveis FALLOUTS ...

Marrowind já era, esse sim foi longo.. e agora vou arranjar o ARX FATALIS...aconselho aos profissionais do genero :D
 
Morrowind Rulou.

Diablo n tem nada a ver com NWN, que não gostei mto. O meu mago andava para lá a matar toda a gente na boa (um bocado entediante) até que cheguei ao dragao branco dentro do globo. Crashou, lixou-me o jogo e já n tive paciencia para voltar a instalar. A historia é demasiado previsivel até ao ponto onde parei, a caminhada po dark side da Aribeth (ou que raio ela se chamava) era mais obvia do que a do anakin skywalker.

O Icewind Dale II sinceramente não me fascinou. Tava-me sempre a encravar e os gráficos tá bem que não sao tudo, mas já tão um bocadito velhotes demais.
 
Originally posted by JohnnyM
jogar diablo 1 na battlenet hehehe era curtido com um amigo meu ...um ficava na cidade a dizer aos incautos que estava um dos uniques do jogo no nivel x e o outro tava lá embaixo a recebe-los LOLAO..é claro que sem cheats ..fora o dupe it up

LOL!!! tb xeguei a fazer isso, mas o jogo perdeu a graça rapidamente,mal começei a jogar vem um gajo e dupa armas bue poderosas e da-mas pa mao lol,claro k na altura fikei todo radiante mas dp perdeu a graça!

Korbax a ideia e mt boa :001: e claro duvido k alguem fosse usar trainers,por enquanto so posso jogar d2 online (ainda so arranjei serial original para ele) LOD ta um pouco mais tramado :(
 
Acho uma boa ideia, essa da "war cotrie". Quem é que organiza isso?

Ainda ninguém quis o meu ut para eu poder jogar neverwinter online.. chuif chuif..:'( :'(
 
pelos vistos aki so temos ppl sem a expanção LoD, o ke é bom, poix assim podemos jogar todos.

o ideal seria começarmos todos com players nivel 1 e apenas jogarmos com essa personagem quando a "war cotrie" se juntasse (de forma a n haver grandes diferenças nos nos niveis das personagens).

porreiro tambem era players serios (nada de cenas infantis) , com espirito de equipa, que n sejam cheaters ou Player-killers, e com vontade de jogar numa base regular (de preferencia à noite).

/me necromancer :)


Á falta de Vampire P&P (Parece ke ou paramos de jogar ou então a cotrie ta a jogar sem mim -ja n e a 1ª vez-) - tenho ke meter RPG prá tola :D
 
"War Cotrie" de Diablo 2 aki do Forum - Non LoD GamePlay -

KorbaX - Necromancer (Confirmado)

caganamata - Paladin (Confirmado)

JohnnyM - Paladin (confirmado)

Valfreixo - Amazon (confirmado)


se tiverem interessados ou não interessados avisem.

de preferência digam com ke classe vão jogar :p

assim ke tivermos um grupinho formado, podemso começar a
combinar uns "Raids" e umas "batalhas" ;)

um abraço a todos
 
Última edição:
Originally posted by KorbaX
"War Cotrie" de Diablo 2 aki do Forum - Non LoD GamePlay -

KorbaX - Necromancer (confirmado)

caganamata - Paladin (CONFIRMADÍSSIMO) :D:D:D

Vash - ?? (Por Confirmar)

AwakE - ?? (Por Confirmar)

?? - ?? (Por Confirmar)

se tiverem interessados ou não interessados avisem.

de preferência digam com ke classe vão jogar :p

assim ke tivermos um grupinho formado, podemso começar a
combinar uns "Raids" e umas "batalhas" ;)

um abraço a todos
 
Joguei Diablo desde o inicio e até ao LOD. O LOD tinha cenas espectaculares (já o DII tinha!!) como as runes por ex. O problema é que a malta ***** o jogo todo a expar o jgo numa noite e a fazer cowruns com a exp a subir a 200 hora. Tenho pena, pois no DII cheguei a ter 4 caracteres de alto nível (2 com +70 e 2 com + 80) e agora faz-se isso num fds com o LOD. Ainda me lembro que tinha contas de 30 contos até meter cabo.
Agora ja me fartei de jogar à bues e provavelmnte vou vender o DII+LOD. estou à espera de um jogo que substitua e nao me venham falar do NWN que é um pouco diferente (é só tagarelice!!!)
Para minha grande pena, a BLizzard (leia-se melhor companhia de Software do mundo!!!!) não tens nos seus planos um DIII, apenas o World of WIII e o Starcraft Ghost)

Deixei de fumar e de jogar DII, mas eu era e sou um verdadeiro purista...tanto do cigarro como do druida!!!!!
 
Hey count me in!!!

eu vou de gaja.. Amazon.. setada neles caté ferve! chilled arrow power!


Agora tou sem fazer nada.. por isso pode ser quando quiserem.. tenho D1 D2 e LOD.. :D


Vx
 
Back
Topo