PC/Mac Diablo II

oi oi pessoal desculpem-me desenterrar isto mas a vontade de jogar d3 é tanta que preciso de viciar novamente no d2...
mas tenho um problema... perdi a minha caixa do d2classic e só tenho a expansão.
queria saber se alguém me arranja a cd key caso não jogue mais ou se quiser fazer um venda que envie um PM...
2 keys seriam boas pois queria jogar com o meu irmão
 
oi oi pessoal desculpem-me desenterrar isto mas a vontade de jogar d3 é tanta que preciso de viciar novamente no d2...
mas tenho um problema... perdi a minha caixa do d2classic e só tenho a expansão.
queria saber se alguém me arranja a cd key caso não jogue mais ou se quiser fazer um venda que envie um PM...
2 keys seriam boas pois queria jogar com o meu irmão

Isto não deveria estar nesta secção :|
Mas de qq das maneiras, já que o teu irmão tambem quer jogar, podes comprar os dois (LoD + Classic) sem gastares mais de 15€ (se procurares bem ate por 10 consegues)...
 
yap bestseller series ou lá como se chama o pack...

ou então bem procurado ainda encontras com capa original pelo mesmo preço.
 
Funciona a mesma sem problemas. Na pior das hipoteses, usa o modo compatibilidade, embora eu nao tenha usado o modo compatibilidade e funcionou bem.
 
Boa noite pessoal

Antes demais, estou bastante chateado pois passei as últimas 2 horas a tentar conectar-me com o meu padrinho para jogarmos juntos Diablo II e não conseguimos.
Para quem não conhece, no diablo "teoricamente" podemos jogar online, para tal temos duas hipotesses, "host game" e "join ip game". Eu criei o host game e quando tava criado, ele colocava join ip game, colocava o meu ip e aparecia a mensagem "cannot connect to server". Alguém me pode ajudar?

Cada um de nós está na sua casa e temos internet sem fios. Possuimos a mesma versão do jogo com ultimo patch. Já tentamos hamachi(apesar de no nome dele no hamachi dizer erro no estado vpc, que nao sei o que) e desativar a firewall mas nada.

Ficaria bastante agradecido se nos pudessem ajudar.

Forte abraço a todos.
 
Que IP deste ao teu colega? Estava neste padrão: 192.168.x.x?

- Se sim devo informar-te que esse IP é local e não serve para o que queres. Para saberes o teu endereço na internet vai ao seguinte site: http://www.ip-adress.com/

Que firewall tens desligado? O do PC ou o do router?

- Se quiseres ir pelo método de desligar o firewall terás que o fazer no PC e no router.

Se quiseres ir pelo método de autorização selectiva terás que autorizar no firewall do PC o executável do jogo para receber e enviar informação e no router terás que abrir as seguintes portas (port forward):

TCP:4000, 6112
UDP:6112-6119
 
Última edição:
Boas para matar o bicho antes do diablo 3 andei a jogar o D1 que acabei e agora andava a jogar o D2, estava na luta final com o diablo, acontece que morri 2 vezes uma com o meu main gear com peças amarelas e depois morri outra vez, depois tive de bazar e desliguei o jogo sem recuperar o corpo. Quando loadei o jogo outra vez apareceu-me um corpo mas só com um arco secundário que tinha so para tentar recuperar o corpo. Agora nao tenho gear nenhum e claro sou quase one shoted, tb devido a estar sempre a rescuscitar o companion estou sem nota ou seja estou num dead lock, sem gear e $. Há alguma forma de recuperar o gear? ou a unica alternativa é ter de farmar ate ter gear para tentar matar o diablo, o que pode demorar imenso tempo, visto estar no ultimo nivel e os mobs serem ja um bcd puxados, especialmente os esqueletos que mandam spells :S Alguem tem alguma dica para me safar desta? Fiquei pior que estragado depois das horas investidas agora perder o gear todo :|
 
Felizmente isso nunca me aconteceu mas já tinha ouvido histórias. Que me recorde não há nada a fazer. A informação dos items foi-se (as personagens só guardam essa informação no gear, stash, inventory, corpse e pointer).

Se tiveres paciência podes sempre fazer um novo char, um skelliemancer, que consegue acabar o jogo em Hell, naked e em HC, por isso Normal e SC não será grande dificuldade mesmo que não tenha paciência para procurar items nem items guardados para twinkar a personagem. Pode é não ter nada a ver com a tua maneira de jogar e tornar-se uma seca.
(se tiveres interessado googla fishymancer+guide)

Alternativa, se estiveres a jogar SP posso dar-te items. Se tiveres na Bnet pode ser que alguém se ofereça para o fazer também.
 
Nunca tinha chegado a acabar o 2o e estava a curtir bastante e perto de finalmente acabar e acontece isto. Embora seja sempre contra cheats e isso, prefiro recorrer a esses esquemas que estar a voltar ao inicio do jogo :| não tenho tempo para isso :S
 
Não precisas recorrer a cheats (que é lame). Manda-me PM e se quiseres combinamos eu dar-te alguns items por TCP/IP ou hamachi.
 
Back
Topo