PC/Mac Diablo II

Actualização:

"War Cotrie"

KorbaX - Necromancer (Confirmado)

caganamata - Paladin (Confirmado)

JohnnyM - Paladin (confirmado)

Valfreixo - Amazon (confirmado)
 
Épá agora que começaram as aulas, eu não tenho muito tempo para jogar e se jogar é à noite. Mas se jogarem deêm uma apitadela!
MIM BARBARIAN
 
caganamata, n ha crise. 2 paladinos 1 necromancer e uma amazon ta fixxe.

eu tavaa ver se ainda aparecia mais 1 ou 2 player , mas n sey o limite de jogadores por game.

de kualker forma ke tal jogarmos amanha a noite ... tipo 23:30 (ja o ppl ta jantado, e dispaxado pra jogar.) ?
 
Quando quiserem.. ja tou a jogar (de novo) desde ante-ontem.. tenho uma amazona (nivel 14) e um necromancer (este tou a faze-lo agora ta em nivel 4 ou 5). Avisem! Eu sempre que vou, uso a gateway Europe e abro o jogo Cotrie_unreal com a password heroisdomar (é lindo admitam!)

Vão la ter comigo

é non LoD? tenho de fazer uma personagem no inicio então :) as minhas são todas LoD


Vx
 
Ok, cagando e andando!:D

Já criei um personagem (mas em LOD) para me ir entretendo enquanto vcs n se decidem.. Será que há + ppl no fórum q queira fazer umas quests?:rolleyes:
 
Bem nunca mais ninguém fez post neste thread. Eu também alinho a jogar Diablo II, mas eu jogo LOD. Jogo no European. Digam a que horas costumam jogar... and where...

hasta
 
Já tenho uma amazon lv 78 e um paladin lv16..

isto de andar a fazer cowruns c outro ppl dá mmo jeito..

e continuo á espera do ppl do fórum. adicionem o meu nick á buddylist e acham-m num instante. armas e armaduras é coisa q tenho p dar e vender. apareçam :)
 
eu n tenho tido oportunidades para jogar (trabalhar de dia / estudar de noite) xego a casa a meia noite e n tenho cabeça pra jogar, porke muitas das vezes tenho ke tar a acabar trabalhos ou do trabalho ou a estudar pra escola até as duas/ três da matina.

A ver se este fim de semana instalo o jogo , sako a patch pra irmos dar um vicio ...

um abraço a todos

Kx
 
Amanhã 4ª lá po fim da tarde á noite por volta da uma..:cool:
É preciso algum patch novo (provavelmente gigante)>( ?
é que ja não vou á battle á ums tempos hehe
 
Back
Topo