PC/Mac Diablo II

DiAbLo II pow3R :P

isto e viciante, devia te-lo deixado kietinho....

keria saber do pessoal k era barbarian, o nivel, os items(os k na vossa opiniao sao os melhores) e por k caminho enverredaram (whirlwind ou frenzy; iron skin ou shout; etc)
 
Tudo menos um Bárbaro de atirar machados :004:

hheeh falo por experiencia própria....

se só usas 1 machado ou uma espada de 2 mãos .. whirlin'
se gostas de ter 2 espadas... frenzy...

o shout nao vale a pena investir muito... 1 ou 2 skils... investe antes no iron skin.

just my 0.02€
 
Acho que mais vale procurares na net pá! Existem montes de tuturiais e de dicas para o Diablo II e para o DII LOD...alguns com cerca de 100 paginas!!!!

Só pra te dar uma ideia, a minha capa de DiabloII (sem o LOD) era daquelas A4 com cerca de 10 cm de lombada e só tinha dicas gerais (find etc..), os item e guias para o Necro, Sorcerer e Amazona....

Qdo saiu o LOD n consegui aocmpnahar mas ja tinha umas quantas paginas só de Runes e Druida!!!

Um site mto fixe na altura era o http://www.diabloii.net/
onde estava inscrito nos forums..a a partir dái podes procurar bues de cenas e ate comprar e trocar items na net!!!!!

Espero ter ajudado
 
Barbarian??

WhirlWind e DEFINITIVAMENTE LANÇAS!!!!

O Resto nem me lembro de tão secundário q é.

Tenta arranjar uma lança q roube mana pra ele encher a medida q VARRE (literalmente) os bonecos. Se puderes juntar cold damage melhor.

Há lanças (em Hell ja têm outro nome q n me recordo) com damages de +300 e essas valem dezenas (mesmo) de Rings of the Jordan (um anel unico q e usado como uma especie de moeda de troca,q envolva bons items).

Concelhos de quem ja teve um Barbarian de Level 75, um Necro de Level 60 e uma Sorcerer de Level 53 na Battle. :D

ps - Se precisares de mais dicas vai dizendo, tenta ser o mais descritivo possivel pq ja n me lembro de muita coisa. Deixei de jogar qd o 1º player Barbarian atingiu level 99...
 
mudar resolução

Alguém sabe como ou se é possível mudar a resolução do Diablo 2, sem ser com a expansão oficial (lords of Destruction)???
 
onde encontrar?

Boas e o seguinte alguem me pode dizer onde e que eu posso encontrar este jogo a venda em portugal Diablo 2, ja encomendei na ***** e eles dizem que esta esgotado e não sabem quando o vão ter em stock, por isso se alguem saber de uma loja que ainda comercialize esta perola agradecia muito ;)

Fiquem bem.
 
Isso anda praí na Worten e Vobis a preços tipo €15.99 numa linha chamada "Best Seller Series", onde também podes encontrar as expansões do jogo e outros jogos clássicos como o Starcraft, Half-Life, etc... Procura que encontras facilmente :D

Fica bem!!!
 
Bem obrigado a todos pelas as respostas, a minha 1 opção vai sero el corte ingles pois fica em pt e se nºao houver la e que encomendo no estrangeiro mas so poderei fazer isso quando a ***** me devolver o dinheiro o que esta dificil de acontecer :(
 
alguém joga?

Há alguem aqui no forum que ainda jogue online? Eu agora ando por la viciado :D
Se alguem ainda joga diablo 2 Lod por estes lados que se acuse :x2:
 
Perdi meses da minha vida com esse jogo. Aliás, não posso dizer perdi, porque foi tempo muito bem gasto (diversão ao máximo). Actualmente estou fora disso, se não lá se ia a minha vida académica e também pelo facto de estar já um bocado farto. É que joguei o jogo desde o ano em que saiu, já faz uns tempos...
 
melhor RPG de sempre :D
não sei quantos meses (anos?) gastei a jogar isso, e se não tivesse formatado o pc em outubro ainda estaria a jogar, de tempos a tempos as saudades apertam e tenho que voltar ao vicio :D
 
Tb joguei muuuuuuuittoooo a essa cena, alias meti 4 personagens a niveis > 90 (ja tao a ver o tempo que gastei) No outro dia instalei outra vez o jogo mas estas drivers da grafica nao me permitem jogar (o jogo fica com uma barra a correr de cima a baixo)
 
Eu também ando lá de vez em quando, eu até à pouco tempo comprei outro cd do LOD para poder jogar com o meu irmão ao mesmo tempo, isto é que é vicio.

Fiquem bem e boas descidas ao inferno :004:
 
Joguei esse jogo durante 2 anos, primeiro sem LOD.. depois com LOD.

Conheci muita ente. Tinha 3 personagens no nivel máximo: Amazona para Rush (ajudar a malta), Barbaro para duelos e Feiticeira para Pindlebot,LOL

Tive todos os objectos existentes no jogo, incluindo os mais raros, os "hand made", dupes e 1.08 unique versions.

Sem me querer gabar estava entre os 3 Tugas mais ricos do jogo.
 
Back
Topo